Toyohashi terá Mega Don Quijote

A rede Don Quijote anunciou a inauguração de uma megaloja na cidade de Toyohashi, com novidades.

Imagem ilustrativa da placa Mega Don Quijote (Toyo Keizai)

A Don Quijote Holdings anunciou a inauguração de uma megaloja em Toyohashi (Aichi), com novidades.

Publicidade

Será uma das maiores da rede em termos de área e visa os preços mais baixos da região. Além disso, oferecerá 4 tipos de alimentos frescos – verduras e frutas, pescados, carnes e pratos prontos – ampliando o leque desse segmento.

Também venderá vestuário, bebidas, produtos de beleza e maquiagem, eletrodomésticos, brinquedos, tendências e variedades, como faz em outras lojas.

Tudo isso para atender os consumidores de ampla faixa etária, de crianças a idosos, da região.

Toyohashi ganhará uma das maiores lojas da rede Don Quijote (divulgação)

A ampla loja oferecerá espaço para locomoção com carrinho de compras ou de bebê, área de lazer para as crianças e área de descanso. Diferente de outras lojas, disponibilizará um canto para experiências, com papelaria, brinquedos e eletrodomésticos.

A nova megaloja será inaugurada em 13 de outubro, no endereço Aichi-ken Toyohashi-shi Fujisawa-cho 141, em loja de 2 pisos, com área total de mais de 11 mil metros quadrados.

Tem estacionamento para 1.814 veículos e 379 bicicletas. Em Toyohashi, a loja funcionará das 9h às 2h da manhã seguinte.

Fonte: divulgação
Fotos: divulgação e Toyo Keizai

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acusadas pelo assassinato de Kim Jong-nam se declaram inocentes

Publicado em 2 de outubro de 2017, em Ásia

Se forem consideradas culpadas, elas podem receber pena de morte. Kim Jong-nam, meio-irmão do líder norte-coreano Kim Jong-un, foi envenenado no Aeroporto de Kuala Lumpur, na Malásia.

A vietnamita Doan Thi Huong, de 29 anos (à esq.) e a indonésia Siti Aisyah, de 25 anos (à dir.) acusadas de matar o Kim Jong-nam, meio-irmão do atual líder norte-coreano, Kim Jong Un (Sankei/reprodução)

As duas mulheres acusadas pelo assassinato de Kim Jong-nam, o meio-irmão do líder norte-coreano Kim Jong-un, se declararam inocentes enquanto o julgamento das duas é iniciado nesta segunda-feira (2) na Malásia. A expectativa é de que o tribunal avalie se o governo norte-coreano tenha ordenado o assassinato.

Publicidade

Siti Aisyah, de 25 anos, natural da Indonésia e Doan Thi Huong, de 29, do Vietnã, são acusadas de ter “intenção comum” com quatro norte-coreanos, ainda foragidos, de matar Kim Jong-nam no saguão de partida do terminal de companhias aéreas de baixo custo do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur no dia 13 de fevereiro deste ano.

As duas mulheres enfrentarão pena de morte se forem condenadas por assassinato. O julgamento de alto perfil está em curso no Tribunal de Shah Alam no estado de Selangor.

As mulheres supostamente esfregaram o agente nervoso VX, altamente letal, no rosto de Kim Jong-nam, o filho mais velho do ex-líder norte-coreano Kim Jong Il, meio-irmão do atual líder norte-coreano Kim Jong-un. O VX é listado como uma arma de destruição em massa pelas Nações Unidas e proibido pela Convenção de Armas Químicas de 1993.

A polícia malaia buscou assistência da Interpol em deter quatro norte-coreanos que fugiram da Malásia algumas horas após o assassinato. Esses quatro homens estão entre os oito norte-coreanos os quais a polícia identificou terem ligações ao assassinato.

Três norte-coreanos em tal lista buscaram refúgio na Embaixada Norte-Coreana em Kuala Lumpur após o assassinato. A polícia malaia eventualmente conseguiu interrogar todos os três e, depois, permitiu a eles retornarem à Coreia do Norte.

No início de março, o único norte-coreano formalmente detido pela polícia malaia foi liberado e deportado devido à falta de evidência.

A polícia malaia afirmou que as mulheres sabiam o que elas estavam fazendo, mas seus advogados insistem que elas são vítimas inocentes enganadas no pensamento de que elas estavam participando de uma pegadinha para um programa de televisão. Ambas supostamente não tinham ideia quem era Kim Jong-nam.

Fonte: Kyodo
Imagem: Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!