Segurança nas ruas é reforçada antes da visita de Donald Trump ao Japão

Publicado em 27 de outubro de 2017, em Sociedade

Mais de 10 mil policiais serão mobilizados durante a passagem de Trump em Tóquio, sendo o maior número de oficiais já acionados para a visita de um presidente americano à capital.

Neste Artigo:
&nbspSegurança nas ruas é reforçada antes da visita de Donald Trump ao Japão
A polícia conduziu em Tóquio uma inspeção aleatória no tráfego rodoviário na noite do dia 26 (NHK/reprodução)

O Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio está reforçando a segurança na capital antes da visita do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao Japão no próximo mês, divulgou a NHK.

Publicidade

Trump vai desembarcar em Tóquio no dia 5 de novembro. A visita de três dias do presidente americano ao Japão faz parte de seu tour pela Ásia.

A polícia conduziu em Tóquio uma inspeção aleatória no tráfego rodoviário na noite de quinta-feira (26). Veículos que seguiam para a a área central foram parados em um ponto de controle no distrito de Chiyoda. Os motoristas foram questionados sobre onde estavam indo e o porquê. Policiais abriram os porta-malas dos veículos para verificar objetos suspeitos.

Pessoal de segurança aumentará as patrulhas durante a visita de Trump e vigiará os chamados alvos fáceis, como estações de trem, reservatórios e plantas nucleares.

Mais de 10 mil policiais serão mobilizados durante a passagem de Trump em Tóquio. Esse será o maior número de oficiais já acionados para a visita de um presidente americano à capital.

Fonte e imagem: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão