Duas pessoas ficam feridas após ataque de javali em área residencial

O animal causou tumulto após atacar 2 pessoas e colidir com veículos.

O javali atacou 2 pessoas e colidiu com uma moto e um carro em área residencial na cidade de Sasebo, província de Nagasaki (NHK)

Uma cena caótica surgiu na cidade de Sasebo (Nagasaki) quando um javali selvagem provocou tumulto na manhã de domingo (1º), deixando 2 pessoas gravemente feridas e veículos danificados. O animal foi eventualmente abatido pelas autoridades, divulgou a NHK no mesmo dia.

Publicidade

Na manhã de domingo, um pouco antes das 8h, o javali mordeu a cabeça e mão de um usuário de cadeira de rodas, de 59 anos, em uma área residencial de Kamishimacho, de acordo com a Polícia da Província de Nagasaki. Cerca de 15 minutos depois, o animal atacou uma mulher de 89 anos e mordeu sua mão.

O animal de 1,2m de comprimento foi encurralado em uma vala e abatido por um membro da associação de caça (ANN)

Ambas as vítimas sofreram fratura nos dedos, segundo a polícia.

A cerca de 200 metros de distância, o javali de aproximadamente 1,2m de comprimento, também colidiu com uma moto e um carro na área de Konpiracho. Uma mulher de 60 anos que andava de bicicleta foi derrubada. A mulher e os ocupantes do carro não ficaram feridos.

Seis horas depois, a polícia e membros de uma associação de caça local encontraram o javali perto da área onde as duas primeiras pessoas haviam sido atacadas. O animal foi então encurralado e abatido por um membro da associação de caça, disse a polícia.

Fonte: NHK via Tokyo Reporter
Imagem: NHK, ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Deficiente visual morre atropelado por trem em Osaka

Publicado em 2 de outubro de 2017, em Sociedade

Ao cair nos trilhos, o homem acabou sendo atropelado por um trem expresso.

Plataforma da Estação Tonoki da linha Hanwa da JR onde o homem caiu e foi atropelado

Por volta das 21h25 de domingo (1º), um homem de 59 anos caiu da plataforma de estação de Osaka e foi atropelado por trem expresso de 8 vagões. O local do acidente era a estação Tonoki da linha de Hanwa da JR (Japan Railways) localizada na cidade de Takaishi (Osaka). O homem foi transportado para o hospital, mas morreu momentos depois.

Publicidade

Segundo a Polícia de Osaka, a família explica que o homem é cego desde a infância. Uma bengala utilizada por deficientes foi encontrada encontrou perto do local.

A polícia acredita que o homem caiu da plataforma por engano e continua investigando o caso.

Segundo a Delegacia de Takaishi, uma caderneta para deficientes foi encontrada dentro de bolsa com pertences da vítima. De acordo com a JR Nishi Nihon, a estação conta com pavimento para deficientes visuais, mas não tem portas de plataformas (home door) para impedir a queda de pessoas.

Fonte e imagem: Asahi Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!