Trem de luxo passa por cima de homem em Niigata

Publicado em 15 de agosto de 2017, em Sociedade

O condutor do trem disse que acionou o freio após avistar uma pessoa deitada nos trilhos, mas não conseguiu parar a tempo.

Neste Artigo:
&nbspTrem de luxo passa por cima de homem em Niigata
O condutor do trem disse que acionou o freio após avistar uma pessoa deitada nos trilhos, mas não conseguiu parar a tempo (Asahi)

O luxuoso trem noturno Shiki-Shima passou por cima e matou um homem que estava deitado sobre os trilhos antes do amanhecer de domingo (13) na cidade de Gosen (Niigata), divulgou o Asahi Digital na segunda-feira (14).

Publicidade

A polícia está investigando como Makoto Abe, de 38 anos, funcionário de uma empresa na cidade de Niigata acabou na via férrea da Linha Oeste de Banetsu.

Ele esteve em uma festa na cidade de Gosen com seus amigos da época do ginásio, e eles seguiram direções diferentes após meia-noite. A família de Abe mora na cidade.

A East Japan Railway Co., relatou à polícia que por volta das 3h40 um trem havia atingido uma pessoa. “Eu acionei o freio após avistar uma pessoa deitada nos trilhos, mas não pude parar a tempo”, disse o condutor à polícia.

O luxuoso trem noturno, que ostenta quartos extravagantes e áreas chiques de jantar e observação, estava viajando a uma velocidade de 60km/h no momento do acidente.

A área ao lado dos trilhos não é cercada. O trem ficou parado no local por cerca de 2 horas e meia.

Fonte, vídeo e imagem: Asahi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão