Paralisação no jet coaster da Universal Studios Japan deixa pessoas suspensas

Susto para as pessoas que ficaram de cabeça para baixo no no jet coaster da Universal Studios Japan, que paralisou repentinamente.

Publicidade

No domingo à tarde o parque temático Universal Studios Japan, localizado em Konohana-ku, cidade de Osaka (província homônima), teve uma surpresa. O jet coaster parou repentinamente, causando desconforto para as cerca de 30 pessoas que estavam se divertindo.

O incidente ocorreu pouco depois das 16h00 de domingo (20). Foi no jet coaster The Flying Dinosaur, que alcança velocidade máxima de 99,8Km/h e tem 46 metros de altura. Assim que ele começou a ser movimentado, ocorreu essa parada repentina.

Com a paralisação, as pessoas ficaram suspensas, ou seja, de cabeça para baixo. Segundo o noticiário, o trabalho de remoção foi de pessoa por pessoa e levou cerca de 30 minutos.

Causa da paralisação do jet coaster

De acordo com informações do parque temático, ninguém se feriu ou passou mal.

Crianças estrangeiras teriam invadido a área de entrada proibida, próxima ao local de venda de ingresso, ao redor do jet coaster. Esse foi o motivo para a paralisação, com a finalidade de garantir a segurança dos clientes.

Depois do episódio, o brinquedo voltou a funcionar normalmente, afirmou o responsável pelo parque.

“Esse tipo de procedimento para garantir a segurança pode ocorrer”, teria declarado o responsável para a reportagem.   

Fonte: JNN/TBS
Foto: cedida, via JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Autoridades confirmam que menino de 7 anos foi morto em ataque terrorista de Barcelona

Publicado em 21 de agosto de 2017, em Notícias do Mundo

O menino Julian Cadman, de 7 anos, é mais uma das vítimas fatais do ataque de Barcelona na quinta-feira (17).

A polícia confirmou a morte do menino que estava desaparecido após o atentado terrorista em Barcelona, Espanha, no dia 17 de agosto (NHK)

A polícia local confirmou a morte de um menino que estava desaparecido após o ataque terrorista em Barcelona na quinta-feira (17), na Espanha.

Publicidade

Julian Cadman, de 7 anos, que tinha dupla nacionalidade, inglesa e australiana, estava visitando a cidade de Barcelona com sua mãe para o casamento de um parente. Eles vieram de Sidney, Austrália.

A mãe foi levada a um hospital com ferimentos graves, mas o paradeiro de Julian era desconhecido. O avô divulgou fotos do neto pedindo informações.

O secretário de assuntos externos britânico, Boris Johnson, enviou suas condolências à família da criança, dizendo que a morte do menino foi uma tragédia.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!