Apple está se preparando para abrir mais uma loja no Japão

Atualmente, a empresa está recrutando gerentes, atendentes e outros funcionários. Veja mais.

Atualmente, a empresa está recrutando gerentes, atendentes e outros funcionários, cita o site Macotakara (imagem ilustrativa)

A Apple está se preparando para abrir uma nova loja em Quioto, revela uma recém-publicada lista de empregos, somente sua 9º loja em todo o Japão, apesar de sua longa presença no país.

Publicidade

Atualmente, a empresa está recrutando gerentes, atendentes e outros funcionários, cita o site Macotakara. Quioto é menor que outras cidades japonesas, mas também é a antiga capital do país e tem muitas atrações turísticas, como santuários, templos e estruturas imperiais.

A presença de lojas japonesas da Apple é amplamente centrada em Tóquio, onde há 3 lojas completas e uma especial da Apple Watch. As outras lojas restantes estão espalhadas entre Aichi, Fukuoka, Miyagi e Osaka.

Não está claro, no entanto, onde a nova loja em Quioto será construída, ou quando será inaugurada. Tipicamente, a Apple prefere construir em luxuosos distritos de compras.

A Apple se aproxima rapidamente da marca de 500 lojas. Certamente, Quioto poderá estar em uma posição de se tornar a 500ª, dependendo do quão rápido outras localizações vão se concretizar.

Fonte: Apple Insider
Imagem: Bank Image

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Time da Chapecoense irá jogar no Japão

Publicado em 8 de agosto de 2017, em Tome Nota

Time da Chapecoense irá jogar no Japão e o cartunista e empresário Mauricio de Sousa elaborou uma ilustração especialmente para esse evento, confira!

O time de futebol Chapecoense, campeão da Copa Sul-Americana, vai jogar com o Urawa Reds, campeão da J. League YBC Levain Cup.

Publicidade
15-08-2017 Copa Suruga

O cartunista e empresário Mauricio de Sousa elaborou uma ilustração especialmente para esse evento

O jogo vai ser no dia 15 de agosto, no Estádio de Saitama. O jogo faz parte do Suruga Bank Championship 2017 Saitama.

O cartunista e empresário Mauricio de Sousa elaborou uma ilustração especialmente para esse evento, mostrando a solidariedade e união. Em 2016, um avião que levava a delegação da Chapecoense caiu na Colômbia. Houve mais de 70 mortes.

A Chapecoense recebeu mensagens de solidariedade de várias partes do Brasil e do Japão também. Mais informações sobre os ingressos por esse site: http://www.jfa.jp/match/suruga_2017/ticket.html

Fotos e texto - cedidos

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!