Apple está se preparando para abrir mais uma loja no Japão

Publicado em 9 de agosto de 2017, em Sociedade

Atualmente, a empresa está recrutando gerentes, atendentes e outros funcionários. Veja mais.

Neste Artigo:
&nbspApple está se preparando para abrir mais uma loja no Japão
Atualmente, a empresa está recrutando gerentes, atendentes e outros funcionários, cita o site Macotakara (imagem ilustrativa)

A Apple está se preparando para abrir uma nova loja em Quioto, revela uma recém-publicada lista de empregos, somente sua 9º loja em todo o Japão, apesar de sua longa presença no país.

Publicidade

Atualmente, a empresa está recrutando gerentes, atendentes e outros funcionários, cita o site Macotakara. Quioto é menor que outras cidades japonesas, mas também é a antiga capital do país e tem muitas atrações turísticas, como santuários, templos e estruturas imperiais.

A presença de lojas japonesas da Apple é amplamente centrada em Tóquio, onde há 3 lojas completas e uma especial da Apple Watch. As outras lojas restantes estão espalhadas entre Aichi, Fukuoka, Miyagi e Osaka.

Não está claro, no entanto, onde a nova loja em Quioto será construída, ou quando será inaugurada. Tipicamente, a Apple prefere construir em luxuosos distritos de compras.

A Apple se aproxima rapidamente da marca de 500 lojas. Certamente, Quioto poderá estar em uma posição de se tornar a 500ª, dependendo do quão rápido outras localizações vão se concretizar.

Fonte: Apple Insider
Imagem: Bank Image


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!