Japão pede aos EUA que reforcem a segurança em aeroportos

Publicado em 26 de julho de 2017, em Sociedade

O pedido ocorre após vários casos de cidadãos americanos terem sido pegos em aeroportos no Japão com balas e armas. Veja mais.

Neste Artigo:
&nbspJapão pede aos EUA que reforcem a segurança em aeroportos
O pedido ocorre após vários casos de cidadãos americanos terem sido pegos em aeroportos no Japão com balas e armas (YouTube/JBG TRAVELS)

O Ministério dos Transportes do Japão pediu à Administração de Segurança de Transportes dos Estados Unidos para intensificar as inspeções de segurança em seus aeroportos.

Publicidade

Autoridades japonesas fizeram o pedido após 4 casos separados de cidadãos americanos desembarcando em aeroportos japoneses portando revólveres e balas desde maio.

No mês passado, a polícia japonesa deteve um cidadão americano após encontrar uma arma em sua bagagem no Aeroporto de Haneda (Tóquio). O homem, que estava em trânsito para as Filipinas, disse que tinha a intenção de deixar a arma em sua casa nos Estados Unidos mas a trouxe por engano.

No início desse mês, a polícia japonesa deteve uma mulher americana por jogar 100 balas de pistola em uma lixeira, também em Haneda.

No Aeroporto de Narita (Chiba), em meados de julho, um comissário de bordo da American Ailrines foi pego com munição em sua bagagem.

As autoridades japonesas acreditam que as inspeções de segurança nos aeroportos americanos foram inadequadas e pediram aos EUA que conduzam uma investigação minuciosa sobre as causas e melhorem o sistema de vistoria.

Fonte: NHK
Imagem: YouTube (JBG TRAVELS)


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
UNIP - Faculdade a distância no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!