Ator japonês famoso morre depois de cair do palco

Shuu Nakajima, famoso ator de teatro, novelas e filmes, morreu em decorrência da queda do palco durante a apresentação da peça.

O famoso ator Shu Nakajima, 69 anos, despediu-se da vida no palco, onde brilhou (Breaking News)

Shu Nakajima, 69, era o ator principal da peça Other Desert Cities, no West Theather do Teatro Metropolitano de Tóquio, em Toshima-ku, capital japonesa. Por volta das 20h10 de quinta-feira (6), durante a peça de teatro, sofreu uma queda do palco.

Publicidade

O palco tem altura de cerca de 75cm, e ele teria caído subitamente da extremidade direita, de acordo com o jornal Mainichi.

Quando a equipe da peça percebeu que ele não tinha reação, imediatamente realizou massagem cardíaca até que a ambulância chegasse. Ele não resistiu e deu o último respiro por volta das 22h00, segundo a polícia de Ikebukuro que cuida do caso.

Segundo o Sponichi, a polícia informou que a morte do ator foi em decorrência da forte lesão na cabeça.

A peça teve início às 19h00 e, logo após a cena de diálogo com a atriz que fazia o papel de filha, ele teria se levantado da cadeira. Nesse momento um integrante da equipe percebeu que ele não estava bem.

Havia 200 pessoas na plateia e o espetáculo que prosseguiria até 26, será interrompido até 9. Enquanto isso, a companhia decidirá quem fará o papel dele.

Fontes: Mainichi, Sponichi e Breaking News
Foto: Breaking News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresa anuncia recall de 14.000 condicionadores da Pantene

Publicado em 7 de julho de 2017, em Sociedade

O recall dos condicionadores será realizado devido a problemas que ocorreram durante o processo industrial dos produtos. Saiba mais.

“Pantene Extra Damage Care Treatment Conditioner” – パンテーン エクストラダメージケア トリートメントコンディショナー

A P&G, grande fabricante de bens de consumo, realizará o recall voluntário de uma parte dos produtos “Pantene Extra Damage Care Treatment Conditioner” que foram enviados entre os dias 24/abr ~ 21/mai. Aproximadamente 14.000 unidades serão recolhidas.

Publicidade

Segundo o anúncio da empresa, foi descoberto que ocorreram problemas durante o processo industrial desses produtos. A P&G disse que parte dos condicionadores estão com alguns componentes fora da quantidade determinada e a outra está com todo o frasco fora da quantidade padrão.

Atualmente, embora não tenha sido registrado nenhum relato de danos à saúde, a P&G decidiu realizar o recall voluntário pois esses produtos não cumprem os critérios de qualidade da empresa.

Os produtos em questão possuem o número do lote de produção de “70894811E5” ou “70894811E6”.

A P&G comentou: “Aceitamos solenemente nosso erro, e prosseguiremos o mais rápido possível para fazer o recall dos produtos. Realizaremos as medidas de segurança necessárias para prevenir a recorrência do caso.”

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!