Polícia investiga vídeo de criança dirigindo em Ibaraki

A polícia iniciou uma investigação após receber uma notificação do vídeo com uma criança dirigindo em Ibaraki. Saiba mais.

Uma captura de tela do YouTube mostra o menino controlando o volante de um carro na cidade de Koga, província de Ibaraki (Mainichi)

Imagens de um menino conduzindo um carro na cidade de Koga (Ibaraki) foram postadas no site de compartilhamento de vídeos YouTube, divulgou o Mainichi.

Publicidade

No vídeo, o menino pode ser visto controlando o volante – com o carro em movimento – enquanto está no colo de um homem no banco do motorista. Acredita-se que a filmagem, com duração de 40 segundos, tenha sido postada no YouTube no dia 10 de junho ou um pouco antes. Assume-se que havia uma terceira pessoa no veículo, sentada no banco do passageiro, que filmou a criança enquanto ela tinha o controle do volante.

Após assistir ao vídeo, a Polícia de Koga está agora investigando o caso sob suspeita de violação da Lei de Tráfego em Rodovias.

Além disso, no vídeo, é possível ouvir o homem fazendo comentários como “Isso aí” e “Tome cuidado, você vai bater em algo”, enquanto o menino pode ser ouvido dizendo “A polícia está perto”. Acredita-se que o vídeo tenha sido filmado nas imediações da estação Koga da JR.

No dia 12 de junho, a Polícia da Província de Ibaraki foi notificada sobre o vídeo. Atualmente, a Polícia de Koga está tentando confirmar a identidade do homem, do menino e também da pessoa que postou o vídeo no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=pYxWLHZg5xU

Atualização em 19 de junho:

Um homem de 31 anos residente de Koga (Ibaraki) foi preso sob suspeita de violar a Lei de Tráfego em Rodovias após deixar um menino controlar o volante do carro que ele dirigia.

Segundo a polícia, o incidente veio à luz quando o motorista, Kenichi Otuska, que trabalha como encanador, postou um vídeo na internet no dia 12 de junho, divulgou a Fuji TV.

Otsuka admitiu ter deixado a criança controlar o volante, enquanto estava sentada em seu colo, quando dirigiam ao longo de uma rua no dia 6 de junho por volta das 15h. Contudo, ele disse que não sabia que estava cometendo um crime.

A polícia não informou se o menino era filho de Otsuka.

Fonte e imagem: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiro F35 montado no Japão realiza voo de teste em Aichi

Publicado em 15 de junho de 2017, em Sociedade

O primeiro avião de guerra produzido no Japão fez seu teste inaugural na província de Aichi. Veja mais.

O F35 partiu de um aeroporto na província de Aichi (NHK)

O primeiro caça F35 montado no Japão concluiu com sucesso seu voo de teste inaugural. A aeronave furtiva será a próxima geração de caça de suporte principal.

Publicidade

O F35 partiu de um aeroporto na província de Aichi, central do Japão, na terça-feira (13) e voou por cerca de 2 horas.

Funcionários do Ministério da Defesa disseram que a habilidade de manobra da aeronave e outras funções foram verificadas e que não houve problemas durante o voo.

O caça, segundo o ministério, será usado para voos de treinamento nos Estados Unidos após mais testes no Japão. Posteriormente, o caça será enviado à base das Forças Aéreas de Autodefesa em Misawa, no nordeste do Japão.

O primeiro F35 foi revelado no início deste mês em uma fábrica da Mitsubishi Heavy Industries, em Aichi, onde foi montado.

O F35 foi desenvolvido por 9 países, incluindo os EUA. O Japão não fez parte da equipe de desenvolvimento, mas montará as aeronaves que serão usadas no país.

As Forças Aéreas de Autodefesa planejam adquirir 42 caças F35.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!