Engavetamento na Meishin entre 5 veículos resulta em 10 feridos

Engavetamento envolvendo 5 veículos na rodovia expressa Meishin resulta em 10 pessoas feridas. Confira.

engavetamento na rodovia expressa Meishin resulta em 10 pessoas feridas (JNN)

Na madrugada desta terça-feira (2), por volta das 3h05, ocorreu um engavetamento envolvendo 5 veículos – 1 ônibus, 2 caminhões e 2 carros de passeio. A polícia recebeu uma chamada feita por um dos passageiros do ônibus informando que havia várias pessoas feridas.

Publicidade

O acidente ocorreu na altura da cidade de Takatsuki (Osaka), nas pistas do sentido Amagasaki (Hyogo).

De acordo com a matéria do Sankei News, a informação do Corpo de Bombeiros do Município de Takatsuki, 2 pessoas ficaram gravemente feridas. Ambas são do sexo feminino, uma de 5 anos e outra de 26, de um dos veículos de passeio.

As demais pessoas que tiveram lesão não tão graves são 8, incluindo 6 passageiros do ônibus, na faixa etária de 30 a 70 anos. Todas foram encaminhadas de ambulância para um hospital de Takatsuki.

O ônibus de excursão da companhia Odakyu, da capital japonesa, saiu de Kanto com destino a Mihara (Hiroshima), de acordo com depoimento obtido pelo Sankei News.

Segundo o jornal, a Meishin tem 3 pistas de cada lado e a polícia está investigando a causa e as circunstâncias do acidente.

De acordo com o noticiário JNN, em consequência do acidente, formou-se um congestionamento de 12 Km. No amanhecer, os veículos envolvidos foram removidos e o tráfego voltou a fluir normalmente.

 

Fontes: Sankei News e JNN
Foto: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova base de lançamento de mísseis foi descoberta na Coreia do Norte

Publicado em 2 de maio de 2017, em Ásia

Nova base de lançamento de mísseis foi descoberta na Coreia do Norte. Saiba mais.

O grupo de pesquisas da Universidade Johns Hopkins publicou os resultados na análise de imagens de satélite do estaleiro da marinha norte-coreana em Nampo neste dia primeiro. Segundo os pesquisadores, foram verificadas plataformas de lançamento submersíveis utilizadas em testes de mísseis balísticos lançados de submarinos (SLBM).

Publicidade

Essas plataformas de lançamento possuem formato retangular e possuem comprimentos de 22 a 9 metros. Essa nova plataforma possui o mesmo tamanho e formato da primeira base de lançamento utilizada em pelo menos quatro testes de lançamento há 3 anos.

Os especialistas verificaram que essa segunda plataforma de lançamento é parecida com modelos russos e não há indícios de que foi construída pela Coreia do Norte.

O grupo de pesquisas acredita que a Coreia do Norte está mostrando importância nos SLBM com essa segunda base. E, aparentemente, há a possibilidade de a Coreia do Norte acelerar o desenvolvimento e aumentar os tipos de mísseis.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!