Ministro da Defesa orienta como lidar com OVNIs

A instrução de como lidar com OVNIs foi passada para a Força de Autodefesa do Japão.

Suposto UFO fotografado pela janela em 2005 (Wikimedia)

Na segunda-feira (14) o MOD-Ministério da Defesa, através do ministro Taro Kono, passou instrução para a Força de Autodefesa de como lidar com um OVNI-objeto voador não identificado ou UFO caso seja visto no Japão.

Publicidade

O objeto, incluindo OVNIs e drones, é definido como “um indistinguível no ar que pode afetar a defesa e segurança do Japão”. Se forem encontrados, são solicitados a relatar e “tentar registrar em fotografias ou vídeo, tanto quanto possível, e realizar as análises necessárias”.  

Kono disse em uma coletiva de imprensa em abril que o Departamento de Defesa dos EUA divulgou um vídeo que poderia ser um UFO e disse “quero determinar com firmeza o procedimento, se por acaso, encontrá-lo”.

O MOD pretende trabalhar em conjunto, entre Japão e EUA, em relação aos  OVNIs.

Ministro da Defesa, Taro Kono (Asahi)

Fontes: ANN e Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Farmacêutica britânica retomará testes de vacina contra coronavírus no Japão

Publicado em 15 de setembro de 2020, em Sociedade

A AstraZeneca está trabalhando com a Universidade de Oxford para desenvolver a vacina. Ensaios no Reino Unido e no Brasil estão na fase final.

Imagem ilustrativa (PM)

De acordo com reportagem da NHK nesta segunda-feira (14), a gigante farmacêutica britânica AstraZeneca planeja retomar os testes clínicos de uma vacina contra coronavírus no Japão em breve, após retomada no Reino Unido.

Publicidade

Fontes próximas à empresa dizem que os ensaios serão reiniciados nesta semana em vários locais no Japão, com a participação de cerca de 250 pessoas com idade igual ou superior a 18 anos.

A AstraZeneca está trabalhando com a Universidade de Oxford para desenvolver a vacina. Ensaios clínicos no Reino Unido e Brasil estão na fase final.

Contudo, a farmacêutica britânica suspendeu seus testes no mundo na semana passada após um dos participantes no Reino Unido ter desenvolvido uma doença inexplicável.

A AstraZeneca disse em uma declaração no sábado (12) que havia retomado os testes no Reino Unido após um comitê independente ter concluído que é seguro realizar os ensaios.

A firma fechou negócio com o governo japonês em agosto para fornecer doses a pelo menos 60 milhões de pessoas. Ela visa tornar a imunização disponível para 15 milhões até março do ano que vem.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!