Possibilidade de benefício de 100 mil ienes por pessoa

Diante da crise do novo coronavírus partidos políticos pedem a Abe uma nova medida de emergência, como benefício de 100 mil ienes por pessoa.

Cédulas de 10 mil ienes (PM)

Quase na mesma linha do pedido de outro partido o secretário-geral do Komeito, Natsuo Yamaguchi, também sugeriu um benefício de 100 mil ienes para a população, sem restrição de renda, como mais uma medida de emergência. 

Publicidade

Diante disso Shinzo Abe, declarou na manhã de quarta-feira (15): “vamos considerar a proposta nessa direção”. 

Sob o ponto de vista de Yamaguchi “Abe enviaria uma mensagem de solidariedade ao povo”. 

Outro pedido

Toshihiro Nikai, secretário-geral do PLD-Partido Liberal Democrata informou na terça-feira (14) que pediria ao Primeiro-Ministro o pagamento de 100 mil ienes por pessoa com renda restrita, como benefício, diante da crise causada pelo novo coronavírus.

“Existe uma necessidade urgente de benefícios em dinheiro. Quero cumprir minha responsabilidade para que possa ser colocado em prática imediatamente”, declarou.

Fontes: Yomiuri e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘One World: Together At Home’: festival de música mundial no combate à Covid-19

Publicado em 15 de abril de 2020, em Notícias do Mundo

O concerto beneficente online tem curadoria de Lady Gaga e o objetivo é oferecer um pouco de música durante o período de quarentena da Covid-19.

A Global Citizen e a Organização Mundial da Saúde anunciaram em 6 de abril um concerto beneficente virtual.

O evento terá duração de 2 horas, com curadoria de Lady Gaga e intitulado “One World: Together At Home” (Um Mundo: Juntos em Casa, na tradução livre) deve acontecer em 18 de abril (sábado). No YouTube, no horário do Japão, por volta das 3h de 19 de abril (domingo).

Ele será apresentado por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stepehn Colbert. Andrea Boccelli, Alicia Keys, Billien Eilish, Billei Joe Armstrong do Green Day, Burna Boy, Chris Martin, Eddie Vedder, Elton John, J Balvin, John Legend e Jeniffer Lopez e inúmeros importantes nomes da música devem se apresentar no evento.

Os rendimentos da campanha de arrecadação de fundos serão direcionados aos esforços da OMS para munir os profissionais da área da saúde de linha de frente com equipamentos de proteção e a vários órgãos de caridade que fornecem comida e abrigo aos necessitados, de acordo com organizadores.

“Enquanto honramos e damos suporte aos esforços heroicos da comunidade de profissionais da saúde, as metas do One World Together At Home servem como fonte de união e encorajamento na luta global para acabar com a Covid-19. Através da música, entretenimento e impacto, o elenco ao vivo homenageará aqueles que arriscam suas próprias saúdes para proteger a de outras”, disse em uma declaração o CEO da Global Citizen Hugh Evan.

O evento será transmitido ao vivo nas redes ABC, NBC e CBC, e em streaming no Amazon, Apple, Facebook, Instagram e YouTube.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!