Abe anuncia o quarto ministério da remodelação com jovem parlamentar de 38 anos

O Primeiro-Ministro anunciou a formação do seu quarto ministério da renovação, com um jovem parlamentar.

Da esq. p/ dir. Suga, Abe e Koizumi (Wikipedia)

A nova composição do ministério da remodelação anunciada na quarta-feira (11) tem 19 pastas, com 2 mulheres e um jovem parlamentar de 38 anos, Shinjiro Koizumi. Ele é filho do então primeiro-ministro, o 56.º da história, Junichiro Koizumi e foi nomeado para o Ministério do Meio Ambiente.

Publicidade

O Primeiro-Ministro Shinzo Abe, 64 anos, anunciou que apenas dois dos ministros continuam nos seus cargos anteriores. São Yoshihide Suga, Secretário-Chefe do Gabinete, e Taro Aso, o qual continua como vice do primeiro-ministro. Os demais foram mudados para outras pastas ou substituídos.

Seiko Hashimoto, ex-atleta olímpica, em 4 competições, também parlamentar do PLD-Partido Democrático Liberal, foi a escolhida para o Ministério dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.  

A outra mulher indicada foi Sanae Takaichi, para o Ministério dos Assuntos Internos e Comunicações. Ela vem fazendo parte da equipe de renovação desde a segunda composição. 

Katsuyuki Kawai, do PLD, foi nomeado para o Ministério da Justiça, o que comanda a Agência dos Serviços de Imigração.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Soro comestível’ combate a fadiga do calor

Publicado em 11 de setembro de 2019, em Saúde, Bem-Estar e Cotidiano

A prevenção ao cansaço do calor de setembro tem solução prática e deliciosa. É usando a fruta kiwi, combinada com um produto de sua cozinha!

Kiwi, fruta típica da Austrália e Nova Zelândia (Wikipedia)

Raramente faz o calor com essa intensidade em setembro. Afinal, é tempo de ir preparando o corpo para a estação mais fria. Mas, para se prevenir de ser acometido por uma hipertermia ou fadiga do calor, a solução está na fruta típica da Austrália e Nova Zelândia.

Publicidade

Internautas japoneses estão compartilhando uma receita simples. A reportagem da FNN foi conferir com uma nutricionista, Maki Shibata.

Ela explicou que o kiwi polvilhado com sal é um alimento muito interessante. Essa forma de comer pode até ser chamada de “soro comestível”.

Ao adicionar o sódio do sal, combinado com potássio, magnésio e cálcio contidos no kiwi, abastecem o corpo de minerais, de forma equilibrada. Portanto, muito bom para evitar a fadiga do calor. Mas é preciso tomar água também.

Para que surta bom efeito a recomendação é de comer o kiwi polvilhado com sal antes de sair para a rua em um dia de alta temperatura. 

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!