Quatro novos donuts no estilo pães especiais

Esses lançamentos são perfeitos para irem à mesa do café da manhã ou do lanche. Veja sobre a textura e os sabores!

4 novos donuts, um de queijo (divulgação)

A rede Mister Donut trouxe uma inovação nas tradicionais roscas americanas. Desta vez batizou os 4 novos de むぎゅっとドーナツ (mugyutto donuts), pela textura especial obtida com mais água e farinha de trigo especial, de Hokkaido.

Publicidade

Outro ponto é que a massa das novidades são moldadas uma a uma, à mão. Torcendo a massa, fica mais forte e cria-se essa textura mugyutto.

A partir de sexta-feira (11) nas lojas, os 4 sabores são especiais. Podem ser servidos como se fossem pães, portanto vão à mesa do lanche ou do café da manhã. Perfeitos para ter como acompanhamento o leite, café au lait, chá ou o café preto.

O むぎゅっとドーナツオリジナル ou original tem a massa com suave doçura e perfeito para ser servido com qualquer bebida, pois é fácil de combinar. 

Original (divulgação)

O sabor チーズ (cheese), tem aroma e sabor do queijo Edam, da Holanda, pois esse ingrediente vai na massa. Perfeito no café da manhã.

De queijo (divulgação)

Se gosta das uvas passas precisa provar o レーズン (raisin) e o レーズンシナモン (raisin cinnamon), pois remetem àqueles pães de Natal. Têm um aroma especial dessa data e um sabor incrível. Que tal para o lanche da tarde?

À esq. de uvas passas e à dir. de passas com canela (divulgação)

Os preços são diferentes para saborear na loja ou para takeout, esse último um pouco mais em conta. Variam de ¥140 a ¥165. 

Bom apetite!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissan faz recall de 27 mil unidades

Publicado em 11 de junho de 2021, em Economia

A montadora japonesa informou sobre o recall de pouco mais de 27 mil unidades por causa de um problema no parafuso.

Note (HP)

A Nissan informou ao MLIT-Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo, na quinta-feira (10), sobre o recall de 27 mil unidades do veículo Note, dos modelos 6AA-E13 e 6AA-SNE13, fabricados entre 12 de novembro do ano passado a 10 de março deste ano.

Publicidade

O motivo é que os parafusos de suporte de montagem do motor podem se soltar devido a métodos inadequados. Está convidando os proprietários a levarem o seu veículo a uma concessionária mais próxima para o reparo gratuito, se necessário, após verificar a condição deles.

Além disso, 11.317 unidades do modelo 6AA-E13 apresentam problema nos faróis. Por isso, pede que os leve na concessionária para o reparo. São os fabricados entre 12 de novembro do ano passado a 15 de fevereiro deste ano.

Para verificar se o seu veículo é alvo de recall, basta acessar a página web (toque aqui) da Nissan (em japonês e inglês) e digitar o número do chassis. Ou, se preferir, pode ligar para 0120-315-232.

Fonte: releases

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!