Novas sandálias Havaianas no mês do Orgulho LGBTQIA+

Coloridos, os novos modelos deste ano também apoiam a ONG global All Out.

Nova Coleção Orgulho (divulgação)

No ano passado a marca brasileira lançou a Coleção Orgulho e fez parceria com a All Out, ONG que apoia a comunidade LGBTQIA+ globalmente, doando 7% do lucro líquido. 

Publicidade

Este ano apresenta os novos modelos para continuar dando suporte a essa ONG.

“Na Havaianas, acreditamos que o trabalho com a comunidade LGBTQIA + precisa ser contínuo, não apenas em momentos específicos, e todos podem se orgulhar de si mesmos, em qualquer situação. Desde o primeiro anúncio da Coleção Orgulho, tive a convicção de que este projeto seria de ajuda a vários problemas enfrentados pela comunidade. Sentimos honrados em apoiar as atividades da ONG All Out”, declarou a CMO das Alpargatas, Fernanda Romano.

No Brasil, onde nasceu a marca Havaianas, esse fundo deu origem a um projeto denominado Acolhe LGBT+, fazendo ponte entre profissionais para apoio psicológico, voluntários, com mais de 500 pessoas da comunidade LGBTQIA+. 

“Havaianas, como uma marca democrática, desenha seu negócio para oferecer produtos que interessem a muita gente. Com a implantação de um projeto como este, conseguimos reafirmar o nosso pensamento, e embora ainda seja uma pequena força, estamos felizes em poder cumprir nosso papel para a sociedade”, disse Fernanda Romano.

As compras no Japão dessa coleção e de todos os outros modelos podem ser feitas na página web (toque aqui).

Coleção Orgulho 2021 (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novas moedas de 500 ienes começam a ser produzidas

Publicado em 22 de junho de 2021, em Sociedade

Cerca de 5 bilhões de moedas de 500 ienes estão em circulação e elas continuarão em uso após as novas serem emitidas.

As novas moedas têm tecnologia de ponta para prevenir falsificação (NHK)

A Japan Mint começou a produzir novas moedas de 500 ienes que incluem tecnologia de ponta desenvolvida para prevenir falsificação.

Publicidade

A produção começou na segunda-feira (21) com uma cerimônia que teve a participação do Ministro das Finanças Taro Aso.

As novas moedas terão o mesmo tamanho e design básico das atuais que entraram em circulação no ano de 2000, mas têm duas cores e são feitas com três tipos de metal.

Autoridades da Japan Mint dizem que as únicas outras moedas que usam a tecnologia, conhecida como chapeado bicolor, são as de euro.

Algumas das linhas nas extremidades das moedas têm larguras irregulares ou intervalos. A Japan Mint diz que essa é a primeira vez no mundo que essa característica foi usada em uma moeda.

A Agência Nacional de Polícia – ANP disse que 188 moedas falsas de 500 ienes foram encontradas a nível nacional no ano passado, embora o número de casos esteja diminuindo.

Segundo o Ministério das Finanças, cerca de 5 bilhões de moedas de 500 ienes estão em circulação e elas continuarão em uso após as novas serem emitidas.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!