Manga e maracujá no gelato

Com a chegada do verão nada mais refrescante que saborear um gelato, ainda mais com sabor tropical.

Dois novos gelatos (release)

Uma das mais populares marcas de sorvete do mundo, a Häagen-Dazs, apresentou dois novos sabores para a linha muito especial chamada Creamy Gelato.

Publicidade

Cada pote tem dois sabores bem acentuados, os quais podem ser degustados individualmente, como também se servir com uma parte de cada lado na colher ou misturar as duas massas para sentir um sabor único e refrescante.

Três formas de saborear o gelato (release)

Um deles é o Hazelnut & Milk, ou seja, uma parte com gelato de leite e outra da sofisticada avelã, não muito doces para acentuar os sabores e como segredo, uma suave pitada de sal.

De avelã e leite (release)

Já os de sabores tropicais, as frutas manga e maracujá são tentadoras, com a cremosidade e textura do gelato. As duas juntas criam uma harmonia perfeita dos sabores doce e azedo.

De manga e maracujá (release)

Cada copo tem 110ml de conteúdo e o preço sugerido é de ¥319. À venda nas redes de supermercados, lojas de conveniência e de departamento de todo país, a partir de 29 de junho, terça-feira.

Gelato e sorvete são parecidos mas são diferentes. O gelato é de origem italiana, privilegia o sabor fresco das frutas e contém menos açúcar e gordura que os sorvetes industriais. 

Fonte: release

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Subaru e Suzuki informam sobre paralisação temporária

Publicado em 21 de junho de 2021, em Economia

As duas montadoras japonesas amargam o mesmo problema da falta de semicondutores.

Prédios das sedes das montadoras (Wikimedia e divulgação)

Duas montadoras japonesas informaram na sexta-feira (18) sobre as paralisações temporárias porque continua a escassez global de semicondutores.

Publicidade

Uma delas, a Suzuki, irá suspender a produção da planta Sagara, em Shizuoka, onde se produz os veículos Swift e Solio, por 7 dias, em 1.º e 2 de julho e de 5 a 9. Da mesma forma, a planta de Kosai também terá paralisação temporária em 1.º e 2 de julho. Lá se produz o Spacia e o Hustler.

Não será a primeira vez, pois desde abril a montadora vem tendo que suspender as linhas de montagem por um ou dois dias. A Suzuki tem previsão de que a produção seja reduzida em cerca de 20 a 30% em relação ao plano convencional.

Outra a anunciar a mesma decisão é a Subaru. Em 16 de julho deixará de operar as plantas Yajima e da matriz, em Gunma.

Em abril ela foi obrigada a paralisar temporariamente a produção, o que ocasionou uma redução de cerca de 10 mil unidades do seu planejamento.

Fontes: Yomiuri e Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!