Coco e manga juntos no leite de soja

Esse sabor bem tropical dá o tom do verão para quem prefere o leite vegetal, antenado com a saúde.

Ilustrações de manga e coco (Flickr) e a caixinha do novo sabor do leite de soja (divulgação)

A nova aposta da Kikkoman para o verão é o leite de soja em caixinha, com sabor tropical, combinando coco e manga. 

Publicidade

Foi inspirado nos doces dos resorts tropicais, adicionando ingredientes como leite de coco e suco de manga. 

As sugestões da fabricante são ingerir a bebida bem gelada, ou transferi-la para uma vasilha, dar uma leve esquentada no forno de microondas e acrescentar gelatina em pó. Depois de levar à geladeira pode ter uma deliciosa sobremesa com aspecto de pudim, sem precisar usar ovos ou leite de vaca. Ou, ainda, pode levar ao congelador por um tempo para obter um geladinho tropical.

É rico em fibras – 3,7 gramas – e zero de colesterol, além de ter 4g de proteína, 202mg de potássio e apenas 106kCal, entre outras propriedades.

A caixinha longa vida tem 200ml e o preço sugerido é de 90 ienes.

Se gosta de melancia, essa fruta típica do verão, experimente o lançamento feito no começo do mês. Além desse sabor, tem outros como macadâmia, banana, frutas, caramelo, mel, melão, cheesecake e outros. 

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hong Kong poderá jogar fora milhões de doses de vacina não usadas

Publicado em 26 de maio de 2021, em Ásia

Até agora, menos de 20% das pessoas em Hong Kong escolheram tomar vacina contra Covid-19, apesar de fornecimento abundante.

Hong Kong recebeu um total de 3.263.000 doses da vacina da Pfizer-BioNTech (banco de imagens)

Em breve, Hong Kong poderá jogar fora milhões de doses de vacina contra Covid-19 porque o prazo de validade delas está se aproximando e um número não suficiente de pessoas se registrou para receber o imunizante, alertou um funcionário do governo na terça-feira (25).

Publicidade

Hong Kong é um dos poucos lugares no mundo favorecidos para ter garantido mais do que doses suficientes para inocular sua população inteira de 7,5 milhões de pessoas.

Mas pouca confiança no governo – combinada com desinformação online e falta de urgência na cidade relativamente livre do vírus – levou à hesitação enraizada sobre a vacina e um péssimo programa de inoculação.

Na terça-feira, um membro da força-tarefa do governo alertou que os residente de Hong Kong “têm apenas uma janela de 3 meses” antes do primeiro lote de vacinas da Pfizer-BioNTech vencer.

“Todas as vacinas têm data de validade”, disse Thomas Tsang, ex-controlador do Centro para Proteção de Saúde, à rádio RTHK.

Tsang disse que “não era certo” que Hong Kong estivesse sentando sobre uma pilha de doses não usadas enquanto o resto do mundo “está com dificuldades para obter vacinas”.

E ele alertou que é improvável que novas doses sejam entregues.

Até agora, somente 19% da população recebeu uma dose de vacina enquanto 14% tomaram duas.

Hong Kong comprou 7,5 milhões de doses de cada uma das empresas Pfizer-BioNTech e da Sinovac.

A hesitação em tomar vacina em Hong Kong ocorre enquanto muitos países vizinhos estão correndo para garantir doses suficientes.

Nas últimas semanas, alguns políticos em Hong Kong sugeriram que a cidade poderia considerar enviar vacinas não usadas para o exterior se a aceitação não melhorar.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!