Novos smoothie e frapê com 3 tipos de pêssego

Duas novas bebidas do Mc, cada uma feita com 3 tipos de pêssegos. Já estão à venda!

Novos smoothie e frapê de pêssego (McDonald’s Japan)

A rede McDonald’s Japan lançou novas bebidas em seu espaço especial McCafé by Barista em 28 de abril, cada uma feita com 3 variedades de pêssego: a Gorotto Peach Smoothie e a Fuwa Fuwa Peach Creamy Frappe.

Publicidade

As bebidas originais Peach Smoothie e Peach Frappe da McDonald’s Japan apareceram pela primeira vez em 2015 e vêm agradando o público todos os anos desde então.

Neste ano, elas retornaram ainda mais suculentas e deliciosas do que antes aos serem preparadas com três tipos de suco de pêssego: amarelo, branco e, pela primeira vez, nectarina.

O Gorotto Peach Smoothie é coberto com calda feita com pedaços de pêssegos brancos frescos que dão um lance doce requintado ao pêssego amarelo ricamente doce. A nectarina acrescenta uma camada doce e azedinha à mistura para a combinação de pêssego final.

Gorotto Peach Smoothie (McDonald’s Japan)

O Fuwa Fuwa Peach Creamy Frappe tem tudo isso e mais uma cobertura de chantilly. E por ¥60 a mais, os clientes podem dobrar a quantidade de calda para essas bebidas.

Fuwa Fuwa Peach Creamy Frappe (McDonald’s Japan)

Para encontrar uma loja da McDonald’s Japan com o espaço McCafé by Barista, toque aqui

Fonte: Moshi Moshi Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ataque com faca em jardim de infância na China deixa 2 crianças mortas

Publicado em 29 de abril de 2021, em Ásia

Autoridades não confirmaram o motivo do ataque, mas segundo jornais o suspeito estava passando por um divórcio e sua ex-mulher trabalhava na escola.

O homem de 24 anos sendo levado pela polícia (Twitter/@disclosetv)

Um homem portando uma faca invadiu uma escola no sul da China na quarta-feira (28) e matou duas crianças, de acordo com autoridades locais, e ferindo outras 16 pessoas.

Publicidade

O indivíduo de sobrenome Zeng, de 24 anos, começou o ataque por volta das 14h no jardim de infância particular Jianle em Xinfeng, uma vila de 50 mil habitantes na cidade de Beiliu, na província de Guangxi, no sul da China. Duas professoras e alunos foram atacados durante a hora do cochilo, de acordo com mídias locais.

Vídeos postados na mídia social chinesa mostraram imagens de crianças feridas chorando, com algumas inconscientes no chão de um playground e de um homem, presumivelmente Zeng, sendo detido pela polícia.

Autoridades não confirmaram o motivo do ataque, mas jornais em Hong Kong, incluindo o Oriental Daily e o Aple Daily, divulgaram que o suspeito estava passando por um divórcio e sua ex-mulher trabalhava na escola.

Na noite de quarta-feira, a estatal chinesa Xinhua divulgou que dois dos alunos haviam morrido. Duas outras vítimas estavam sendo submetidas a operações e as vítimas restantes recebendo tratamento médico.

Fonte: ABC News Go

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!