Nestlé oferece linha de produtos à base de plantas no Japão

Nos últimos anos, o interesse em alimentos e bebidas à base de plantas vem crescendo no Japão também.

Linha da Nestlé à base de plantas já está à venda (Flickr Nestlé Japan)

A Nestlé, que tem operações em 187 países, oferece uma ampla variedade de alimentos e bebidas à base de plantas para atender à diversificação de necessidades alimentares.

Publicidade

Nos últimos anos, o interesse em alimentos e bebidas à base de plantas vem crescendo no Japão também, visto que os consumidores estão cada vez mais conscientes em relação à saúde e mais atentos ao meio ambiente global.

Face a esse cenário, a Nestlé está lançando um novo gênero no mercado japonês, o latte à base de plantas, livre de ingredientes lácteos. Feitos com aveia e amêndoas cuidadosamente selecionadas em uma mistura feita para combinar com café, o produto oferece um sabor delicioso a amantes exigentes da bebida.

O lançamento no Japão segue os feitos antes em vários países na Europa, América Latina e Oceania.

Destaques dos produto

A variedade de lattes à base de plantas Nescafé no Japão inclui bebidas prontas para tomar na hora ou em casa, misturas solúveis que podem ser preparadas somente adicionando água quente, e cápsulas para o popular sistema Nescafé Dolce Gusto.

As prontas para beber e as misturas solúveis estão disponíveis desde 1º de março. Em relação às cápsulas Dolce Gusto, o lançamento foi adiado para meados de maio ou depois.

As cápsulas são produzidas em fábricas na Europa e importadas, mas tem sido difícil manter um fornecimento estável devido à crescente demanda global e restrições sobre transporte internacional.

Os produto estão disponíveis em supermercados no país (com algumas exceções) e na loja online da Nestlé.

Fonte: Grape Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gifu: cluster de infecção entre estrangeiros, por causa da Páscoa

Publicado em 12 de abril de 2021, em Sociedade

O número de pessoas infectadas na província foi de 14, no domingo. Entre elas, 10 estrangeiros de um cluster por causa de um evento de Páscoa.

Variante britânica (NIID)

O governo da província de Gifu informou que no domingo (11) testaram positivo para o novo coronavírus 14 pessoas, na faixa dos 10 aos 70 anos. Assim, o número de pessoas infectadas na província subiu para 5.021.  

Publicidade

Segundo a informação, o cluster de infecção em Kani, de 10 pessoas, aumentou para 17, todos com confirmação do vírus mutante. O motivo é que uma centena de estrangeiros que reside  em Mitake-cho se reuniu na igreja, no dia 4, para comemoração da Páscoa.

“Com a cooperação das prefeituras, gostaríamos de fazer, mais uma vez, a divulgação das medidas preventivas, principalmente às comunidades estrangeiras”, explica o boletim do governo.

Fontes: Chunichi e Gifu Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!