Famima e Godiva lançam frapê especial de chocolate

Na primeira collabo entre FamilyMart e Godiva, surge o luxuoso e rico frapê. Um outro original da rede volta, o de café.

Novo frapê em primeira collabo Famima e Godiva (divulgação)

Este ano a rede de lojas de conveniência FamilyMar completa o 40.º aniversário. Para comemorar, adotou um desafio de proporcionar 40 coisas boas para os clientes.

Publicidade

Nas 16,6 mil lojas onde têm a máquina de café instalada, serão oferecidos novos produtos.

Frapê de café (divulgação)

Uma das primeiras coisas boas são os frapês especiais.

Trata-se da volta do frapê de café, preparado com o rico sabor dessa bebida, com o mix de 100% de leite fresco. A rede vai reproduzir o sabor de um dos mais vendidos, lançado em 2014. As vendas começam no sábado (10) ao preço de 298 ienes, já com imposto.

Se ama chocolate, aguarde

Também, em 24, será lançado o Chocolate Frappe, o primeiro produto em collabo com a Godiva.

Frapê de chocolate (divulgação)

Contém o maior conteúdo de cacau da história dos frapês do FamilyMart e ainda usa o tradicional chocolate belga, sinônimo Godiva. As duas marcas prometem ao cliente desfrutar de uma sensação rica e suave de chocolate nunca antes vista. Além disso, dois tipos de pedacinhos de chocolate estão incluídos, para que possa saborear diferentes texturas, desde a suave à pitada de crocância. 

Esse frapê especial foi supervisionado pelo famoso chef chocolatier Yannick Chevolleau da Godiva Japan. “Criamos um frapê de chocolate luxuoso, rico e delicioso. É para curtir um momento especial do dia”, declarou, explicando que usa leite fresco para criar esse sabor suave e harmônico.

O preço do novíssimo frapê é de 430 ienes, já com imposto.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vários países limitam uso de vacina da AstraZeneca

Publicado em 9 de abril de 2021, em Notícias do Mundo

Mesmo com casos de formação de coágulos sanguíneos em inoculados, agências dizem que os benefícios da vacina superam os riscos.

A vacina foi desenvolvida em conjunto pela AstraZeneca e a Universidade de Oxford (banco de imagens)

Vários países restringiram o uso da vacina da AstraZeneca após a reguladora de medicamentos da União Europeia ter apontado uma “possível ligação” a casos raros de formação de coágulos sanguíneos.

Publicidade

O Comitê Conjunto de Vacinação e Imunização Britânico disse que uma alternativa à vacina deveria ser oferecida a pessoas com idade igual ou inferior a 30 anos, na medida do possível.

A Itália recomenda que a vacina seja aplicada somente em pessoas com mais de 60 anos. Contudo, aquelas que receberam a primeira dose podem ser vacinadas com a segunda, mesmo se tiverem menos de 60.

A Espanha está vacinando somente pessoas com idades entre 60 e 65 anos.

A Austrália recomenda a vacina da Pfizer ao invés da AstraZeneca para adultos abaixo de 50 anos. Entretanto, aqueles abaixo dessa idade que não desenvolveram efeitos colaterais severos após a primeira dose da vacina da AstraZeneca podem receber a segunda dose.

A Agência de Medicamentos Europeia disse na quarta-feira (8) que “formação incomum de coágulos sanguíneos com baixo nível plaquetário deveria ser listada como raro efeito colateral” da vacina. Mas a agência, assim como autoridades britânicas, diz que os benefícios da vacina continuam a superar os riscos para pessoas que a recebem.

A vacina foi desenvolvida em conjunto pela AstraZeneca e a Universidade de Oxford.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!