Coca-Cola: assinatura proporciona 1 bebida por dia nas máquinas de venda automática

Com um valor fixo mensal o fã das bebidas da marca americana poderá desfrutar de uma por dia, mais em conta. Aproveite a promoção de lançamento!

Máquinas de venda automática da Coca-Cola Japan (ANN)

A Coca-Cola Japan iniciou um serviço de assinatura mensal chamado Coke ON Pass, para pegar uma bebida favorita por dia, em qualquer uma das máquinas de venda automática configuradas. 

Publicidade

O valor da assinatura mensal é de 2,7 mil ienes para usuários com idade acima de 20 anos.

Cartões de crédito aceitos e Apple Pay (divulgação)

São dois os métodos de pagamento: Apple Pay ou cartão de crédito. 

A fabricante informou que são 340 mil máquinas de venda automática (jihanki em japonês, na forma abreviada), oferecendo uma linha de bebidas, desde água, chás e cafés, aos refrigerantes. Ficam mais baratos com a assinatura.

Se é fã das bebidas dessa marca, pode se beneficiar com a promoção especial de lançamento, com 50% de desconto no primeiro mês de assinatura. O período é até 31 de maio. 

Para fazer a assinatura é preciso ter o app Coke ON. Caso ainda não tenha instale-o tocando aqui caso seja usuário de iPhone. Se for usuário de Android toque aqui.

Depois de instalado, faça o login, assine o Coke ON Pass e já pode ir buscar a primeira bebida da Coca-Cola.

3 passos, desde a instalação do app até pegar 1 refrigerante (divulgação)

Fontes: ANN e divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Clusters no país e também em Aichi e Mie

Publicado em 14 de abril de 2021, em Sociedade

Em Aichi foi confirmado um cluster de infecção em membros de uma igreja. Observa-se aumento em todo país, veja onde.

Imagem ilustrativa da NHK

Em relação às medidas contra o novo coronavírus, o governo analisou os clusters confirmados em todo o país, no mês de abril, e informou sobre os resultados na terça-feira (13). 

Publicidade

Constatou que os surtos no local de trabalho representaram quase 30% do total, mas também em restaurantes e bares. 

No período de 1.º a 11 deste mês foram constatados 220 clusters de infecção, sendo 59 nos locais de trabalho, de onde testaram positivo 471 pessoas. 

Nos estabelecimentos onde são servidas bebidas alcoólicas, 270 pessoas tiveram resultado positivo para a infecção, em 41 clusters. 

Outros foram em instalações de bem-estar para idosos, grupos de esportes do colegial e faculdade e instituições de ensino.

Clusters em Aichi e Mie

Na terça-feira, o governo da província de Aichi informou que 168 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus. Em uma igreja na cidade de Toyota foi confirmado um cluster de infecção, onde 36 pessoas foram contagiadas. Em duas reuniões para cantar, o total de participantes foi de cerca de 130 pessoas.

Nesse dia, em Mie, foram confirmados 23 novos casos de infecção. Dentre as pessoas com resultado positivo foram confirmados 3 casos de contágio pelo vírus mutante, aumentando a soma cumulativa para 116. 

De um cluster, mais um testou positivo, aumentando para 13 pessoas infectadas. Esse grupo era composto de 20, todos parentes, os quais se reuniram para beber, na cidade de Yokkaichi.

Fontes: NHK e Nagoya TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!