Asahi lança lata de cerveja que ‘vira caneca’

A parte superior da lata sai totalmente, dando a sensação de que você está dando goles de uma caneca de cerveja.

Uma versão da Asahi Super Dry com uma parte superior que sai totalmente e vira uma “caneca” de cerveja (Asahi Breweries)

Uma grande fabricante de cervejas no Japão lançou uma lata de cerveja com a parte superior que sai totalmente, dando a sensação de que você está dando goles de uma caneca da bebida.

Publicidade

A Asahi Breweries começou a vender a nova versão da marca popular Super Dry em lojas de conveniência na terça-feira (6). As vendas em outros estabelecimentos devem começar no dia 20 de abril.

A empresa levou 4 anos para desenvolver a lata-caneca sob o conceito, “em casa, os consumidores podem sentir como se estivessem bebendo chope de uma caneca servida no bar”.

Uma cobertura especial dentro das latas produz espuma fina. Como a parte superior sai totalmente, a fabricante disse que é fácil sentir o aroma e a cerveja pode ser apreciada como se tivesse sido tirada da torneira.

“Superamos várias barreiras, como desenvolver uma parte superior que não cortasse as mãos ou boca de uma pessoa, e criamos espuma similar a chopes servidos em bares. Queremos que os clientes apreciem as novas latas”, disse o gerente de marca do departamento de marketing da companhia.

https://www.youtube.com/watch?v=EMLPIwii1wk

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Duas enfermeiras vacinadas no Japão testam positivo para Covid-19

Publicado em 7 de abril de 2021, em Sociedade

As duas profissionais da saúde na faixa dos 20 anos trabalham no Hospital da Cidade de Atsugi, em Kanagawa.

Primeiros casos em Kanagawa de pessoas inoculadas que testaram positivo para o vírus (ilustrativa/banco de imagens)

Duas enfermeiras na cidade de Atsugi (Kanagawa) que foram vacinadas contra Covid-19, desde então, testaram positivo para o vírus, anunciou o governo provincial na terça-feira (6).

Publicidade

As duas profissionais da saúde na faixa dos 20 anos, que trabalham no Hospital da Cidade de Atsugi, são os primeiros casos na província de pessoas inoculadas que testaram positivo para o vírus.

De acordo com a província, ambas as mulheres apresentaram sintomas leves da Covid-19. Elas receberam suas primeiras doses da vacina no fim de março e a confirmação de que estavam infectadas ocorreu na segunda-feira (5).

Um representante da província disse que em relação a se elas contraíram o vírus antes ou depois de serem vacinadas “está à margem do período de incubação, então não podemos afirmar com certeza”.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!