Novo Pino com sabor especial de morango

O Pino está celebrando seu 45º aniversário em 2021 com um sabor especial de morango que reflete as tendências atuais.

O novo Pino estará disponível em lojas de conveniência e supermercados (Morinaga)

Pino é um bombom com recheio de sorvete suave e cobertura de chocolate que derrete na boca.

Publicidade

Um dos produtos mais antigos da Morinaga está celebrando seu 45º aniversário em 2021 com um sabor especial de morango que reflete as tendências atuais.

De acordo com o “Livro Branco de Sorvete de 2002” da Associação de Sorvetes do Japão, a popularidade do sabor de morango está aumentando. Pela primeira vez em 5 anos, ele foi o 4º no ranking de sabores favoritos, atrás do de baunilha, chocolate e chá verde.

O Pino Amaou Strawberry é feito com suco 100% da variedade Amaou do Japão. Geralmente chamado de “rei dos morangos”, o Amaou é premiado pelo seu sabor doce e acidez amena.

O novo sabor estará disponível em lojas de conveniência e supermercados no Japão a partir de 29 de março ao preço de 152 ienes.

Fonte: Moshi Moshi Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dezenas de pessoas mudam nome para ‘salmão’ a fim de comer sushi de graça

Publicado em 19 de março de 2021, em Ásia

A Akindo Sushiro ofereceu uma promoção de sushi ‘coma tudo o que puder’ a qualquer um com o nome salmão na identidade.

Promoção maluca foi feita em Taiwan pela rede Akindo Sushiro (ilustrativa/banco de imagens)

Dezenas de pessoas em Taiwan mudaram seus nomes para “salmão” a fim de tomar vantagem da promoção de um restaurante que serve sushi.

Publicidade

Autoridades emitiram um apelo pedindo às pessoas que parassem de ir a escritórios do governo para solicitar a mudança de nome, de acordo com a mídia local.

O restaurante ofereceu uma promoção de sushi “coma tudo o que puder” a qualquer um com o nome Gui Yu ou “salmão” na identidade.

Oficiais pouco impressionados disseram que a pressa era um desperdício do tempo do governo.

A oferta começou na terça-feira (16) quando a rede de restaurantes de sushi Akindo Sushiro ter dito que qualquer um com os caracteres chineses no nome poderiam ter comida de graça para eles mesmos e cinco amigos. A promoção se encerrou na quinta-feira (18).

Isso levou dezenas de pessoas a solicitarem uma mudança de nome, reportou o Taipei Times, acrescentando que os requerentes pagam cerca de $3 para um novo cartão de identificação e um certificado de registro.

De acordo com o jornal, uma estudante em Taichung disse que ela havia mudado o nome para “Bolinho de Arroz Salmão Kuo”, mas planejava alterar para o original no dia seguinte.

Outros nomes com tema salmão incluíram Príncipe Salmão, Rei Meteoro Salmão e Arroz Frito de Salmão, de acordo com a AFP.

Duas pessoas conseguiram comer cerca de $460 em sushi de uma vez e postaram online: “Acredito que não vamos querer comer salmão novamente por um tempo”.

Entretanto, o vice-ministro de assuntos internos Chen Tsung-yen disse que as mudanças de nome estavam tomando tempo e criando documentação desnecessária.

Autoridades também emitiram um lembrete de que nomes podem ser alterados legalmente até três vezes, o que significa em teoria que a pessoa poderia acabar presa ao nome salmão.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!