Muito mais hortaliças nos novos sanduíches da primavera

A rede Subway tem no menu dois sanduíches novos, para quem não dispensa hortaliças. São 10 tipos no total!

Lançamentos do Subway (divulgação)

A rede de sanduíches Subway criou dois novos sanduíches, um de frango e outro de camarão, com um molho tártaro de dar água na boca e para sentir a textura crocante das verduras.   

Publicidade

Cada sanduíche tem 10 tipos de hortaliças, incluindo os tradicionais tomate, alface, cebola e pimentão verde, mas também milho verde, repolho, cenoura, pimentão vermelho, picles e pimentão amarelo são usados no molho tártaro especial. Mais o suco do limão siciliano para dar um sabor especial ao molho.

Sanduíche de camarão com 10 vegetais, 10種野菜をはさんだタルタルシュリンプ (divulgação)

As duas novas delícias de sanduíche – 10種野菜をはさんだタルタルシュリンプ e 10種野菜をはさんだタルタルチキン – serão vendidas por prazo limitado, entre 31 de março a 25 de maio, com possibilidade de encerrar antes.

Cada um custa ¥490 já com imposto, tem 330 kCal (camarão) e 378 kCal (frango).

Sanduíche de frango com 10 verduras, o 10種野菜をはさんだタルタルチキン (divulgação)

Fontes: divulgação e ASCII

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tipo sanguíneo e personalidade: publicação como pesquisa científica

Publicado em 30 de março de 2021, em Curiosidades

A teoria japonesa de que o tipo sanguíneo marca características da personalidade foi demonstrada por pesquisa e publicada em revista científica.

Imagem dos tipos sanguíneos (PM)

No Japão é comum fazer uma breve análise do perfil da pessoa pelo seu tipo sanguíneo. O que era considerada uma teoria, agora tem base em vasta pesquisa, cujos resultados foram publicados na Scientific & Academic Publishing, uma revista científica internacional. 

Publicidade

A pesquisa foi conduzida pelo Human Science ABO Center, de Tóquio, analisando dados de 600 mil pessoas do mundo, mais 4 mil do Japão. Sob o aspecto da psicologia demonstrou a relação entre tipo de sangue e personalidade. Este é o primeiro trabalho em língua inglesa do mundo, o qual explica os resultados da pesquisa até agora, de uma maneira unificada.

Publicação na revista científica (divulgação)

A pesquisa sobre a relação entre tipo de sangue e temperamento começou no Japão por volta de 1920, e o professor Takeji Furukawa, que era psicólogo educacional na atual Universidade Ochanomizu, foi o pioneiro. Depois disso, o escritor Masahiko Nomi amadureceu sua pesquisa por meio de suas próprias pesquisas e análises, começando com “Compatibilidade compreendida pelo tipo de sangue” publicadas em 1971, e atraiu o interesse nacional e do mundo.

Essa vasta pesquisa concluiu que essas características estão quase de acordo com a pesquisa de Nomi. Os entrevistados pontuaram o que se aplica como características básicas em relação ao seu tipo sanguíneo. Na maioria dos casos, as respostas “se aplica” ao seu tipo de sangue foi maior do que para outros tipos de sangue.

“Todas essas diferenças são estatisticamente significativas, e muitos grandes estudos demonstraram claramente uma ligação entre tipo de sangue e personalidade”, avaliou Masayuki Kanazawa, o pesquisador da equipe.

Características básicas por tipo sanguíneo (divulgação)

Fontes: divulgação e AMP

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!