Mintia lança balas para quem usa máscara

Com o hálito provocado pela máscara sendo uma preocupação real e presente, a Mintia pensou em uma maneira de combatê-lo.

O Mintia + Mask Peppermint (verde) e Mintia + Mask Citrus Mint (laranja) – Asahi

Em duas pesquisas conduzidas no mês de outubro do ano passado pela Mintia, uma empresa que produz balas de menta conhecida pelos seus sabores sazonais e estilosas embalagens flat, foi perguntado aos participantes sobre suas experiências com o uso de máscaras em um único mês e então sobre suas primeiras preocupações enquanto usam o acessório.

Publicidade

No topo da lista ficou “é difícil respirar”, seguido por “vaporiza para dentro” e “fica muito quente”.

Em quarto lugar “me preocupo com o odor que fica preso dentro da máscara”, e “deixa minha pele seca”. Outras duas queixas relacionadas a odor foram “me preocupo com meu próprio mau hálito” e “me preocupo com o cheiro das máscaras”.

Com o hálito provocado pela máscara sendo uma preocupação real e presente, a Mintia pensou em uma maneira de combatê-lo: com uma nova bala de menta, especialmente formulada para amenizar o odor dentro da máscara.

Cada caixinha contém 50 balinhas de menta.

O de Peppermint é feito com chá verde, polifenol e extrato de eucalipto, enquanto que o Citrus Mint contém colágeno, mas ambos oferecem um aroma refrescante.

Elas já estão à venda. Para mais informações do produto, toque aqui.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gato ‘furioso’ ataca piloto e força pouso de emergência

Publicado em 4 de março de 2021, em Notícias do Mundo

O avião já estava voando por 30 minutos quando o gato repentinamente apareceu na cabine.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um gato aparentemente causou tumulto na cabine de um avião que seguiria para o Qatar recentemente.

Publicidade

O felino foi tão desordeiro que o piloto na verdade decidiu retornar e abandonar o cronograma de rota de voo, de acordo com uma reportagem do jornal sudanês Al-Sundai.

Um Boeing 737 da Tarco Airlines já estava em voo por 30 minutos partindo de Khartoum, no Sudão, com destino à cidade de Doha, no Qatar, quando o gato repentinamente apareceu na cabine, de acordo com a reportagem de 25 de fevereiro.

Provavelmente alarmado pelo ambiente e pessoas não familiares, o gato instantaneamente continuou com a fúria, atacando o piloto e resistindo às tentativas de ser apanhado.

A cena toda levou o piloto a voltar para Khartoum e remover o passageiro felino de forma segura. Como citado pelo jornal Metro do Reino Unido, reportagens locais caracterizaram o gato como “agressivo e furioso”.

De acordo com o Al-Sundai, funcionários acreditam que o gato provavelmente entrou no avião enquanto ele estava estacionado no hangar durante a noite para limpeza. Também é possível que o animal possa ter entrado na aeronave durante a verificação de engenharia pré-voo.

Fonte: Newsweek

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!