Havaianas: inspiração na primavera japonesa

Da fabricante Alpargatas, as famosas sandálias Havaianas têm uma nova estampa inspirada na sakura. Veja outros itens.

Nova coleção inspirada no Japão (divulgação)

As internacionalmente famosas sandálias Havaianas – orgulhosamente Made in Brazil – chegam ao Japão com uma estampa de sakura, simbolizando a primavera do oriente.

Publicidade

Para essa bela estampa de flores de cerejeira foi escolhido o modelo de grande sucesso, o slim, cujas tiras são mais finas e delicadas. A empresa disponibiliza nas cores azul e rosa, com tiras de tom metálico. 

Os tamanhos vão desde o 22 até o 25/26, o que significam 34 a 39/40 do Brasil. O preço já com imposto é de 3.990 ienes, com remessa gratuita. 

Aquela street bag, de silicone com toque de transparência, ganhou alça com a mesma estampa em fundo rosa. Custa 3.190 ienes.

Sandálias e bolsinha (divulgação)

Com essa sandália inspirada na sakura e essa bolsinha, a ida à praia e piscina ficará mais charmosa.

O Tradi Zori, uma combinação da tradição japonesa datada do ano 794 D.C., mais a das sandálias Havaianas, datada de 1.962, foi criado um design moderno e confortável. Este ano tem novas cores, no total de 7, o que certamente agradará a todos os gostos. Os tamanhos variam do 24/25 a 28. Custa 8.980 ienes, já com imposto.

As compras podem ser feitas na loja online das Havaianas, totalmente renovada – https://havaianas.co.jp/. Pode escolher pelo idioma inglês para navegar.

Uma das cores do Tradi Zori (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ministro fala em ‘folga para tomar vacina’

Publicado em 15 de março de 2021, em Sociedade

Taro Kono disse que pedirá a empresas que deixem seus funcionários tirarem folga para serem vacinados.

Imagem do canal do YouTube de Taro Kono (NHK)

O ministro japonês que supervisiona o programa de vacinação contra Covid-19 do governo disse que ele pedirá a empresas que deixem seus funcionários tirarem folga para serem vacinados.

Publicidade

Taro Kono disse em seu programa na internet que efeitos colaterais vêm com as vacinações, e a probabilidade de desenvolver reações adversas da vacina deve ser maior do que a de influenza.

Ele acrescentou que as pessoas vacinadas geralmente desenvolvem sintomas como febre, edema e leve fadiga no dia seguinte. Kono se referiu a reações alérgicas chamadas anafilaxia.

Kono disse que as todas as pessoas acometidas com anafilaxia no Japão se recuperaram e ele quer que o maior número de indivíduos recebam a vacina após serem informados sobre ela.

Ele disse que o governo está considerando maneiras de permitir que as pessoas tirem folga do trabalho para serem vacinadas ou se elas desenvolverem reações adversas após a inoculação. Também indicou que o governo pode considerar medidas para realizar vacinações em locais de trabalho.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!