Novos frappuccino e latte para a temporada sakura 2021

Stabucks revela suas novas bebidas com tema sakura para a temporada 2021 e já estão à venda.

Sakura Fuwari Berry Frappuccino e o Sakura Fuwari Berry Milk Latte (Starbucks Japan)

A rede Starbucks Japan revelou suas duas novas bebidas para a temporada de flores de cerejeira 2021, o Sakura Fuwari Berry Frappuccino e o Sakura Fuwari Milk Latte.

Publicidade

A palavra “fuawari” denota uma leveza gentil, a qual sugere que essas bebidas serão suaves nos toques floral e salgado-doce geralmente conferidos pelas folhas e flores da cerejeira.

As novas bebidas fuwari combinam sakura com “dois tipos de toques doce e azedinho de berry” para um sabor agradável e relaxante.

O Sakura Fuwari Berry Frappuccino mistura uma calda morango e sakura na clássica base de leite e a combina com panna cotta para uma finalização de luxo. Na cobertura, uma combinação de flocos de morango e baunilha congelados para lembrar as flores e “ajudar a restaurar a mente enquanto aguarda a chegada da primavera”.

O Sakura Fuwari Berry Milk Latte é uma bebida quente que “aquece seu coração” com um sabor leve e gentil criado pela combinação de leite quente com calda de morango e sakura, que é feito com suco de morango e pó de flores de cerejeira.

Ambas as bebidas já estão disponíveis nas lojas da Starbucks, com o frappuccino no menu até 13 de abril e o latte até 26 de março.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Terremoto ‘shindo’ 6 forte deixa feridos e casas danificadas

Publicado em 16 de fevereiro de 2021, em Sociedade

O terremoto de sábado (13) deixou feridos e muitas residências danificadas em Kanto e Tohoku.

Deslizamento de terra na interseção de Soma, em Fukushima (Imagem: Yomiuri)

O terremoto de magnitude 7,1 que ocorreu na Baía de Fukushima neste sábado (13) gerou 65 réplicas até as 0h de terça-feira (16). Segundo levantamento do Yomiuri Shimbum, 157 pessoas ficaram feridas em Tohoku e Kanto em decorrência do terremoto, sendo que 83 são de Fukushima e 52 de Miyagi. Até o momento, não há relatos de mortos e desaparecidos.

Publicidade

O relatório de danos a construções mostra que 1.739 casas e prédios foram parcial ou totalmente danificados. Fukushima registrou a maior quantidade de danos: 1.510 construções. No bairro de Yamamoto, em Miyagi, 900 casas continuam sem água.

A rede ferroviária de trens-balas (Shinkansen) de Tohoku interrompeu as operações no trecho Nasushiobara (Tochigi) e Morioka (Iwate) devido a danos nos postes de energia. A JR explica que demorará cerca de 24 dias até todas as linhas voltarem ao normal.

Na interseção rodoviária de Soma da via expressa de Joban, na cidade de Soma (Fukushima), houve um deslizamento de terra que se estendeu por 70 metros e bloqueou a estrada. A East Nippon Expressway Company está limpando e reparando o local com previsão de reativação ainda nesta semana.

Segundo a Agência Meteorológica do Japão (JMA), este terremoto é uma réplica do abalo sísmico de março de 2011, que causou o desastre da usina de Fukushima. O terremoto atingiu desde Hokkaido a Kyushu.

Cerca de 950 mil casas ficaram sem luz temporariamente entre Kanto e Tohoku.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!