Pringles lança sabor karaage

Segundo a Pringles, a ideia para o novo sabor veio do novo normal do Japão, onde cada vez menos pessoas estão comendo fora.

O novo sabor karaage vem em uma linda lata rosa (PR Times)

Geralmente servido com salsinha e uma fatia de limão, o karaage (frango frito) pode parecer simples, mas degustá-lo é uma experiência suculenta e saborosa que faz você querer mais e mais.

Publicidade

E como se eles não fossem suficientemente viciantes, o farto sabor do karaage agora está aparecendo como o ingrediente estrela do mais novo Pringles do Japão, com pó de cebola e alho, além de vários tipos de pimentas misturados ao tempero de frango frito para recriar o prato familiar em forma de salgadinho.

O Karaage Pringles vem em uma linda lata rosa para capturar “o aconchego do inverno e a antecipação da primavera”.

Segundo a Pringles, a ideia para o novo sabor veio do novo normal do Japão, onde cada vez menos pessoas estão comendo fora em izakayas (bares japoneses) devido à pandemia. Ao recriar o aperitivo preferido em izakayas, as pessoas podem agora desfrutar da atmosfera animada de um bar japonês em casa.

As vendas começam em 25 de janeiro e o novo Pringles estará disponível em tubos pequenos e grandes, mas somente por tempo limitado.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Evento de aniversário do imperador é cancelado pelo 2º ano devido ao coronavírus

Publicado em 19 de janeiro de 2021, em Sociedade

A Agência da Casa Imperial cancelou o evento público para prevenir a propagação do coronavírus.

Evento de aniversário de Naruhito cancelado mais uma vez devido ao coronavírus (NHK)

A Agência da Casa Imperial disse na segunda-feira (18) que cancelou o evento público de aniversário para o Imperador Naruhito no Palácio Imperial pelo 2º ano consecutivo para prevenir a propagação do coronavírus.

Publicidade

O discurso de aniversário, que era para ser realizado em 23 de fevereiro quando o imperador faz 61 anos, também foi cancelado no ano passado devido à pandemia.

O evento foi cancelado porque ele seria realizado “no fim de fevereiro quando está frio”, enquanto “muitas pessoas se aglomerariam no palácio”, disse Kenji Ikeda, vice-grande guardião da agência, em uma coletiva de imprensa.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!