Novas e irresistíveis bebidas de chocolate

A Starbucks lança linha de três bebidas de chocolate inspiradas no Valentine’s Day. Que tal experimentar?

O Melty Raw Chocolate Frappuccino e o Melty Raw Chocholate Mocha (Starbucks Japan)

A Starbucks Japan está iniciando o Valentine’s Day antecipadamente, com uma linha de três bebidas de chocolate inspiradas no dia de amor.

Publicidade

As primeiras duas novas bebidas são a Melty Raw Chocolate Frappuccino e a Melty Raw Chocholate Mocha, que já começaram a ser vendidas. A terceira delícia, a Chocolate On The Chocolate Frappuccino, será lançada em 27 de janeiro.

Casais que amam café podem experimentar o Melty Raw Chocolate Frappuccino, uma bebida rica feita com creme fresco suave, cubos macios de chocolate, calda de chocolate puro e cobertura de chocolates vermelhos em formato de coração.

Se os casais estiverem procurando algo para mantê-los aquecidos neste inverno, então o Melty Raw Chocolate Mocha é a escolha certa, um toque do clássico caffè mocha que contém cubos de chocolate que derretem lentamente na bebida.

Chocolate On The Chocolate Frappuccino (Starbucks Japan)

Se você realmente estiver desejando saborear um chocolate na temporada do Valentine’s da Satrbucks, então deverá escolher o Chocolate On The Chocolate Frappuccino, uma bebida montanhosa carregada com três tipos de chocolate.

As bebidas estarão disponíveis nas lojas da Starbucks até 14 de fevereiro.

O clássico bolo de chocolate (Starbucks Japan)

O Valentine’s Day não seria completo sem algumas sobremesas deliciosas.

A Starbucks preparou um clássico bolo de chocolate. Simples, mas saboroso, e combina perfeitamente com uma xícara do Caffè Verona da rede.

O Ruby Chocolate Cake (Starbucks Japan)

O bolo de chocolate ruby é apaixonante, um deleite com aroma de fruta que vem como a primeira sobremesa da Starbucks a ser feita com chocolate ruby – o quarto tipo de chocolate junto com o ao leite, amargo e branco.

Fonte: Moshi Moshi Japan, Starbucks Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vendas de bebidas alcoólicas são suspensas em linha de trem-bala por causa do vírus

Publicado em 22 de janeiro de 2021, em Sociedade

Vendas suspensas na linha Tokaido Shinkansen entre as estações de Tóquio e Shin-Osaka por tempo indeterminado.

Trens-bala da série 700 na estação de Tóquio (banco de imagens)

Devido à propagação das infecções por coronavírus, as vendas de bebidas alcoólicas dentro de vagões estão sendo suspensas na linha Tokaido Shinkansen entre as estações de Tóquio e Shin-Osaka por tempo indeterminado, com início na quinta-feira (21), anunciou a operadora no dia anterior.

Publicidade

Enquanto a Central Japan Railway Co. (JR Central) tenha dito que o período de suspensão não esteja decidido, bebidas alcoólicas ainda estão sendo vendidas dentro das estações e não há publicações sobre levá-las para dentro dos vagões para consumo.

Desde 14 de janeiro, quando o estado de emergência foi expandido para a região Kansai, a West Japan Railway Co. (JR West) também suspendeu vendas internas de bebidas alcoólicas na linha Sanyo Shinkansen entre as estações de Shin-Osaka e Hakata.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!