Lawson se prepara para entregar remédios em casa

Depois da entrega domiciliar de alimentos, a rede pretende estender aos medicamentos como analgésico ou para gripe.

Funcionário de uma loja arruma a prateleira de medicamentos (HP)

Na terça-feira (5), o CEO da rede de lojas de conveniência Lawson, Sadanobu Takemasu, deu uma entrevista exclusiva para a rede ANN, para explicar sobre o novo serviço a estrear em breve.

Publicidade

Pretende implementar a entrega de medicamentos básicos nas casas dos clientes. “Levar remédio a domicílio. Definitivamente quero tomar isso como desafio, de oferecer essa conveniência”, enfatizou.

Os medicamentos no Japão são divididos em categorias, por isso, alguns podem ser vendidos somente nas farmácias ou drogarias. Mas os chamados de segunda e terceira categorias podem ser oferecidos nas lojas de conveniência. 

E são esses, como analgésicos e para resfriados que a rede Lawson pretende entregar a domicílio, assim como os emplastros. 

Informou que pretende usar o sistema de entrega para iniciar esse de medicamentos a domicílio, ainda na segunda quinzena deste mês.

CEO Takemasu durante a entrevista (ANN)

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pizza Hut lança kit para uma pessoa

Publicado em 6 de janeiro de 2021, em Lançamentos

As pessoas passam mais tempo em casa por causa da pandemia, por isso, aumentou a demanda para entrega de pizza para quem mora sozinho.

À esq. My Box e à dir. pizza sabor anchova com azeitona (divulgação)

A gigantesca rede de pizzarias norte-americana Pizza Hut anunciou o início do serviço de entrega ou de takeout com menu especial para pessoas que moram sozinhas. 

Publicidade

Intitulado My Box, a caixa tem uma pizza de 15 centímetros – sabor a ser escolhido – 2 nuggets de frango e uma porção de batatas fritas, com preços de 700 ou 900 ienes para pegar no local. Caso queira pedir para entregar, irá pagar mil ou 1,2 mil ienes.

São 10 sabores no cardápio, como Margherita, camarão (double shrimp), anchova, BBQ, entre outros.   

A demanda por cardápios que podem ser saboreados em casa está aumentando devido à pandemia. Foi realizada uma experiência em 20 lojas, desde novembro do ano passado. O sucesso foi tão grande que a rede decidiu expandir o My Box para todo o país. 

O serviço My Box começa em 12 deste mês, com prazo até 28 de março. 

Fontes: divulgação e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!