Apple lança AirPods Max que cancelam ruídos

O AirPods Max apresenta um incrível áudio de alta fidelidade, EQ adaptável, cancelamento ativo de ruído e áudio espacial.

Novo AirPods Max (divulgação)

Na terça-feira (8) em Cupertino e quarta-feira (9) no Japão, a gigantesca Apple apresentou um fone de ouvidos inovador batizado de AirPods Max, mágico, com Bluetooth e cancelamento de ruído. 

Publicidade

Experiência mágica com AirPods Max (divulgação)

O novo produto – AirPods Max – tem uma cartela de 5 cores, incluindo o space gray, prateado, verde, rosa e azul. Os pedidos já podem ser feitos no Japão (toque aqui), tanto para ir buscar em uma das lojas quanto para receber em casa, sem nenhum custo de remessa. A entrega começa na próxima semana, dia 15. O preço é de 61.800 ienes mais imposto. 

Novo AirPods Max em 5 cores (divulgação)

“Os AirPods são os fones de ouvido mais populares do mundo, amados por sua fácil configuração, qualidade de som incrível e design icônico. Com os AirPods Max, estamos trazendo essa experiência mágica para um design over-ear impressionante com áudio de alta fidelidade”, disse Greg Joswiak, vice-presidente sênior de marketing da Apple. 

Os AirPods Max apresentam uma cobertura de malha tricotada respirável, distribuindo peso para reduzir a pressão na cabeça. A estrutura da fita de aço inoxidável fornece força, flexibilidade e conforto para uma ampla variedade de formatos e tamanhos de cabeça.

Cada fone de ouvido se conecta à faixa de cabeça por meio de um mecanismo revolucionário que equilibra e distribui a pressão do fone de ouvido e permite que ele gire e de forma independentemente para se ajustar aos contornos exclusivos da cabeça do usuário.

Cada almofada de ouvido usa espuma de memória projetada acusticamente para criar uma vedação eficaz – um fator crítico para fornecer um som envolvente.

Estrutura do AirPods Max (divulgação)

O novo AirPods Max une-se à família AirPods existente no fornecimento de áudio sem fio incomparável, esteja o cliente ouvindo música, fazendo ligações, assistindo a programas de TV e filmes, jogando ou interagindo com o Siri, através de seu iPhone ou iPad.

A bateria de grande autonomia dura até 20 horas.

Assista ao vídeo de lançamento.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeira prisão por fraude no benefício do aluguel

Publicado em 9 de dezembro de 2020, em Crime

A polícia informou que foi a primeira fraude no benefício do aluguel destinado aos autônomos, micro, pequenos e médio empresários.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!