Panela elétrica dobrável é sucesso de vendas

Imagine uma panela que pode ser ‘encolhida’ facilmente para não ocupar muito espaço, principalmente na altura. Ela existe e é prática.

À esq. uma dobrada e outra aberta e à dir. preparando uma sopa (HP)

Lançada no verão deste ano no Japão, a panela dobrável está fazendo sucesso nesses dias de frio na temporada outono-inverno, para o preparo de ensopados, sopas, cozidos no vapor e lámen instantâneo.  

Publicidade

Chamada de やわらか鍋, lê-se yawaraka nabe, significa panela macia. Isso mesmo. É macia por causa do silicone usado na parte superior onde se faz o preparo. Por ser desse material pode ser facilmente dobrada, ou melhor encolhida para ser guardada. Ocupa bem menos espaço.

Para quem gosta de cozidos no vapor, vem com o acessório (HP)

Foi desenhada para atender quem mora sozinho ou um casal, para quem quer levá-la para o acampamento ou viagem no exterior, pois a sua capacidade de energia é de até 240V. Tem um botão regulador que deve ser ajustado para 100 a 110V ou de 220 a 240V.

Comporta até 1 litro de volume, ferve água e cozinha em 2 modos – fraco e forte, vem com uma base para cozimento a vapor e tampa com orifício para escorrer a água do macarrão. Faz arroz, sopas e caldos, só não se pode fazer fritura.

Quando aberta tem 16,5 de altura, mas fechada tem apenas 9 centímetros. Tem diâmetro de 16,5 centímetros. Para encolhê-la não leva 3 segundos. Pesa apenas 560 gramas.

Imagem: HP

A única cor disponível é preta.  

Na página do fabricante – Thanko – custa 6.028 ienes com imposto (toque aqui para abrir), com taxa de despacho gratuita. Na Amazon tem a partir de 5.780 e na Rakuten também pelo mesmo preço.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estudante de motocicleta comete acidente fatal em Aichi

Publicado em 17 de novembro de 2020, em Acidentes

Um colegial dirigindo a motocicleta chocou-se contra a mureta que separa as pistas e foi a óbito.

Local do acidente (Tokai TV)

Pouco depois das 23h30 de segunda-feira (16) um estudante colegial, de 18 anos, que dirigia a motocicleta chocou-se contra a mureta divisória das pistas, em Toyota (Aichi).

Publicidade

De acordo com informações da polícia o acidente foi na rodovia nacional 301, em Mitachi-cho, quando trafegava em sentido oeste da cidade.

O estudante, residente na cidade, foi socorrido mas morreu cerca de 1 hora depois no hospital.

A rodovia tem duas faixas de cada lado, com limite de velocidade de 60 km/h. A polícia está investigando detalhadamente a causa do acidente.

Fonte: Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!