Nova fonte de proteína nas lojas de conveniência: Tofu Bar

Publicado em 10 de novembro de 2020, em Lançamentos

Apenas uma barra dessa novidade, especialmente preparada e temperada, oferece quase 3 vezes mais proteína do que um tofu inteiro.

Neste Artigo:
&nbspNova fonte de proteína nas lojas de conveniência: Tofu Bar
Tofu Bar com (Melos)

Na onda do peito de frango prontinho para consumo – サラダチキン – e sucesso nas lojas de conveniência e supermercados, agora surge um novo alimento rico em proteínas.

Publicidade

As pessoas que malham nas academias ou as que fazem dieta para emagrecimento precisam de alimentos ricos em proteína. Assim, a tradicional fabricante de tofu e alimentos derivados, Asahico, criou e lançou uma novidade prática para consumo em qualquer lugar ou delicioso ingrediente para salada. 

Batizada de Tofu Bar, temperada com o típico sabor japonês suave, uma única barra tem 10 gramas de proteína. E o melhor de tudo é que se trata da proteína vegetal. 

Com sua tecnologia avançada conseguiu obter 2,7 vezes mais proteína do que um pacote de tofu coado na seda (絹ごし豆腐, lê-se kinugoshi tofu). Tem apenas 104kCal.

É temperada com caldo em estilo japonês, feito principalmente de alga marinha, o que combina bem com tofu. 

Além do benefício da ingestão da proteína, a de soja ajuda a reduzir o colesterol e também tem o efeito antiobesidade. Também se pode obter resultados para ajudar a baixar a pressão arterial e o nível de glicose no sangue. 

Essa barra de tofu com proteína concentrada começa a ser vendida na terça-feira (10) nas lojas de conveniência das províncias de Kanto: Tóquio, Saitama, Chiba e Kanagawa. A partir da segunda quinzena deste mês passará a vender em todo o Japão. Custa ¥128 mais imposto. 

Fontes: Melos e AppBank


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão