Seven Premium lança rosquinha low carb

Essa já começou a ser vendida mas a marca já tem mais dois doces, igualmente low carb, engatilhados para novembro.

Imagem ampliada da rosquinha low carb (divulgação)

Uma das grandes preocupações dos marombeiros e pessoas antenadas com a saúde é o carboidrato. 

Publicidade

Além da crescente conscientização sobre a saúde nos últimos anos, a necessidade dos produtos low carb está aumentando, analisa a empresa do grupo Seven&i, a Premium.

Desenvolveu uma rosquinha low carb. Ou seja, mantendo o sabor delicioso conseguiu cortar 50% do que vira açúcar no organismo. Para as pessoas que não fazem restrição extrema do açúcar se pode consumir de 20 a 40 gramas, aponta a associação Shokuraku (食・楽・健康協会).

Cada rosquinha tem 194kCal e está sendo distribuída gradativamente nas 21,4 mil lojas da 7-Eleven e Ito-Yokado desde terça-feira (20). Custa 100 ienes mais imposto.

A partir de 17 de novembro serão lançados o waffle e bolo de manteiga, igualmente low carb, ambos ao preço de 118 ienes mais imposto. 

Bom apetite!

O bolo de manteiga e o waffle são os próximos lançamentos (divulgação)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Monumento natural do Japão sofre incêndio florestal

Publicado em 21 de outubro de 2020, em Sociedade

Por causa do preparativo do aceiro o fogo se espalhou pela floresta danificando grande parte de um dos monumentos naturais do país.

Incêndio queimando a floresta das montanhas (ANN)

Os bombeiros receberam um telefonema, por volta das 14h de terça-feira (20), informando que no preparo do aceiro, usando fogo em pequena área, se espalhou.

Publicidade

E foi logo para a floresta das montanhas consideradas monumento natural do Japão – Hiraodai – situado Kita Kyushu (Fukuoka). Na ocasião, foi emitido um alerta de vento forte, o que dificultou a ação dos bombeiros nos helicópteros. Levado pelo vento o fogo continuou a arder mesmo à noite.

Ao amanhecer, por volta das 7h30 de quarta-feira os bombeiros informaram que o fogo foi controlado, depois de 17 horas devastadoras. Embora tenha sido de grande proporção não queimou nenhuma casa e tampouco alguém foi ferido.

Este foi o segundo incêndio somente este ano, sendo que o primeiro foi em fevereiro, na mesma floresta do monumento nacional.

Mas,  ainda restava alguma fumaça e chamas, existindo o risco de voltar a arder. 

A queimada controlada é realizada antes do início do cultivo. É feita de forma intencional, com a finalidade de queimar o restante da colheita deixada nos campos e também as ervas daninhas. 

No caso do Hiraodai estava sendo feito o preparativo para o aceiro, que é desbastar uma área circundante das plantações e da floresta. Esse procedimento é para evitar a propagação de incêndios. 

Parte escura é a área queimada, fotografada na primeira hora da manhã de quarta-feira (JNN)

Fontes: JNN e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!