Sanduíche duplo queijo, campeão de vendas, agora na versão arroz

Os sanduíches duplo ou triplo queijo entraram na lista dos mais vendidos. Agora tem mais um no menu, de dar água na boca!

À esq. os 3 já no menu e à dir. entra o novo com 2 queijos e 2 hambúrgueres (HP)

O mais novo sanduíche da rede norte-americana McDonald’s a entrar no menu foi batizado de ごはんダブチ, lê-se gohan dabuchi, uma referência ao duplo queijo. 

Publicidade

Aliás, nessa linha de gohan burger, já tem 3 que estão fazendo sucesso: teriyaki, bacon lettuce (bacon com alface) e chicken fillet-o. Mas essa novidade foi acrescentada devido à entrada na lista dos top de vendas, dos sandubas dabuchi, com pão.

O gohan dabuchi sacia a fome. Entre duas fatias de bolinhos de arroz, 100% nacional, com aroma crocante, tem 2 hambúrgueres, uma salada e 2 fatias de queijo bem cremosos.

A campanha é por tempo limitado e começa na quarta-feira (28). A unidade custa ¥390 e o value set sai por ¥690. Atenção: como é yorumac (夜マック), está disponível a partir das 17h

Fonte e foto: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Queda de suicídios em 2019, pelo 10.º ano consecutivo

Publicado em 27 de outubro de 2020, em Sociedade

O ano de 2019 teve o menor número anual de suicídios, mas o governo se preocupa com 2020, por causa da crise desencadeada pelo novo coronavírus.

Imagem ilustrativa da NHK

O governo analisou o relatório de 2019 sobre os dados relacionados aos suicídios no ano passado. Embora tenha sido historicamente mais baixo, há uma preocupação em tomar medidas para evitá-los neste ano, diante da crise por causa do novo coronavírus.

Publicidade

De acordo com esse relatório divulgado na terça-feira (27) o total foi de 20.169 perdas de vidas tiradas pelas próprias pessoas. 

Foram 671 casos a menos em relação a 2018. Pelo décimo ano consecutivo a queda continua e desde 1953 – ano em que começou a coleta de dados – é o menor número. Atribui-se à melhoria da situação econômica.

Na análise pela faixa etária houve uma queda em relação às pessoas com idade igual ou superior a 40. Em contrapartida houve aumento na faixa dos 15 aos 39 anos, mostrando a gravidade entre as pessoas mais jovens.

O governo analisa a necessidade de promover uma forma constante de empréstimos para as empresas em dificuldade e de apoiar a manutenção do emprego. Quando a situação econômica aperta o número de suicídios pode aumentar. E este ano, por causa da disseminação do novo coronavírus a situação é de preocupações com os efeitos da redução da renda, da retração dos negócios e em relação ao desemprego.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!