Outra novidade da Apple: HomePod mini

Oferece uma ótima experiência para ouvir suas músicas, com privacidade e segurança integradas em um belo design compacto.

Publicidade

A Apple lançou no evento de quarta-feira (14), às 2h (horário Japão), o HomePod mini, a mais nova adição à família HomePod que oferece um som impressionante.

Com os comandos para a Siri pode ter a experiência de casa inteligente, com muito mais conforto e conveniência, sem complexidade.

Com apenas 3,3 polegadas de altura – 8,38 cm – o HomePod mini vem com tecnologias inovadoras e software avançado que, juntos, permitem que o áudio computacional forneça qualidade inovadora onde quer que seja colocado.

O HomePod mini estará disponível em branco e cinza espacial (space gray) por um ótimo preço, de 10,8 mil ienes mais imposto, no Japão. Em 6 de novembro a Apple abre para os pedidos e as vendas começam em 16 do mesmo mês.  

O HomePod mini foi projetado para funcionar com Apple Music, podcasts, estações de rádio de iHeartRadio, radio.com e TuneIn e, nos próximos meses, serviços de música populares, incluindo Pandora e Amazon Music. 

Vários mini alto-falantes HomePod trabalham juntos para transmitir música ou podcasts para várias salas, tudo em perfeita sincronia. Colocando duas unidades do HomePod em uma única sala, um par estéreo pode ser criado para um amplo palco sonoro, preenchendo o espaço com um som rico e envolvente.

Um conjunto de três microfones detecta “Hey Siri” e um quarto microfone interno ajuda a isolar o som vindo do alto-falante para melhorar a detecção de voz quando a música estiver tocando. 

Duas cores (divulgação)

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova era para iPhone com tecnologia 5G

Publicado em 14 de outubro de 2020, em Lançamentos

Conforme o esperado a empresa da Maçã vai entregar, inclusive no Japão, o menor smartphone do mundo, o mais leve e com tecnologia 5G.

Lançamento do iPhone 12 e do menor do mundo (divulgação)

Aconteceu o esperado evento da Apple, em Cupertino, Estados Unidos, às 2h de quarta-feira (horário Japão), onde foram lançados o iPhone 12 e o mini, com um belo design, recursos inovadores, incluindo A14 Bionic, sistema avançado de câmera dupla e uma tela Super Retina XDR com tampa frontal Ceramic Shield e com tecnologia 5G.

Publicidade

O iPhone 12 mini é o menor, o mais leve e o mais fino smartphone do mundo que atende à velocidade 5G, com display de 5,4 polegadas. 

Se estava esperando pelos novos modelos para se decidir pelo upgrade saiba um pouco mais. 

Os novos modelos do iPhone 12 apresentam telas Super Retina XDR expansivas de ponta a ponta para uma experiência de visualização mais brilhante e envolvente, e uma nova tampa frontal Ceramic Shield, proporcionando o maior salto em durabilidade de todos os tempos no iPhone. 

O A14 Bionic projetado pela Apple, o chip mais rápido em um smartphone, potencializa todas as experiências no iPhone 12 e, juntamente com um sistema avançado de câmera dupla, oferece novos recursos de fotografia computacional significativos e vídeo da mais alta qualidade em um smartphone. 

O iPhone 12 e o iPhone 12 mini estarão disponíveis em cinco belos acabamentos de alumínio, incluindo azul, verde, preto, branco e também em vermelho exclusivo, o (Product)Red.

No Japão as pré-encomendas do iPhone 12 começam na sexta-feira (16) e disponibilidade a partir de 23, com preços a partir de 85,8 mil ienes mais imposto. As pré-encomendas do iPhone 12 mini começam em 6 de novembro e nas lojas a partir de 13. Os preços são a partir de 74,8 mil ienes mais imposto.

Use o programa shitadori (下取り) como base de troca, deixando o seu atual smartphone para ser abatido do preço, nas operadoras. É claro que o valor vai depender do estado de conservação dele. 

5G: nova era

“A chegada do 5G marca o início de uma nova era para o iPhone e estamos entusiasmados em trazer esses novos recursos impressionantes para nossos clientes com o iPhone 12 e o iPhone 12 mini”, disse Greg Joswiak, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple. 

Complementou “o iPhone 12 e o iPhone 12 mini elevam o design a um novo nível em um novo formato que é tão bonito quanto durável e torna mais fácil do que nunca para os clientes encontrarem o iPhone perfeito para se adequar ao seu estilo de vida”, se referindo aos avanços incríveis na fotografia computacional, telas Super Retina XDR e o maior salto em durabilidade na história do iPhone com a nova capa frontal Ceramic Shield Disponível em dois grandes tamanhos.

Com a tecnologia 5G, os dois iPhone 12 apresentam velocidades aprimoradas para downloads e uploads mais rápidos, streaming de vídeo de maior qualidade, jogos mais responsivos, interatividade em tempo real em aplicativos, FaceTime em alta definição e muito mais. Os clientes também poderão desfrutar de uma conexão rápida e segura, reduzindo a necessidade de se conectar a hotspots Wi-Fi públicos.

Muito mais resistência à agua

O iPhone 12 e o iPhone 12 mini têm uma classificação IP68 líder do setor para resistência à água até 6 metros por até 30 minutos e são protegidos contra derramamentos diários, incluindo café e refrigerante.

Fotografias e vídeos mais incríveis que nunca

O iPhone 12 e o iPhone 12 mini oferecem poderosos recursos de fotografia computacional habilitados pelo A14 Bionic e um novo sistema de câmera dupla, trazendo uma experiência de câmera incomparável que torna mais fácil do que nunca capturar intuitivamente a fotografia ou vídeo perfeito. 

Este sistema de câmera avançado apresenta a câmera Ultra Wide e uma nova câmera Wide com uma abertura de ƒ / 1.6, a mais rápida até agora no iPhone, fornecendo 27% mais luz para fotos e vídeos ainda mais incríveis com pouca luz. A fotografia computacional é levada para o próximo nível nos modelos do iPhone 12 com modo noturno e Deep Fusion de desempenho mais rápido agora em todas as câmeras – TrueDepth, Wide e Ultra Wide – para fotos aprimoradas em qualquer ambiente. 

Os usuários experimentarão imagens mais brilhantes e melhor contraste para fotos tiradas em ambientes com pouca luz com o modo Noite, e mais textura e menos ruído em fotos Deep Fusion. Smart HDR 3 usa ML para ajustar de forma inteligente o balanço de branco, contraste, textura e saturação de uma foto para imagens de aparência incrivelmente natural.

MagSafe

MagSafe melhora o carregamento sem fio para uma experiência melhor e mais eficiente e apresenta um ecossistema de acessórios fáceis de conectar que complementam lindamente os modelos do iPhone 12. 

As soluções de carregamento incluem o MagSafe Charger e o MagSafe Duo Charger para uso com iPhone e Apple Watch.

O que melhorou com iOS 14

O iOS 14 oferece uma experiência reinventada no iPhone com novas maneiras de personalizar a tela inicial. Widgets lindamente redesenhados apresentam informações oportunas rapidamente e podem ser fixados em tamanhos diferentes em qualquer página da tela inicial. A App Library é um novo espaço que organiza automaticamente todos os aplicativos do usuário em uma visualização simples e fácil de navegar. O iOS 14 também traz novas maneiras de descobrir e usar aplicativos usando App Clips, atualizações poderosas para se manter conectado no Messeges, maneiras mais ecológicas de explorar cidades com Maps e recursos de privacidade aprimorados para ainda mais transparência e controle.

Compromisso com o meio ambiente

Os modelos do iPhone 12 foram projetados pensando no meio ambiente. Pela primeira vez, os modelos do iPhone 12 utilizam elementos raros 100% reciclados em todos os magnéticos, incluindo a nova câmera, Taptic Engine e MagSafe, bem como acessórios MagSafe da Apple. 

A Apple também decidiu remover o adaptador de energia e os EarPods da embalagem do iPhone, reduzindo ainda mais as emissões de carbono e evitando a mineração e o uso de materiais preciosos, o que permite embalagens menores e mais leves. 

Essas mudanças reduzirão mais de 2 milhões de toneladas métricas de emissões de carbono anualmente, o equivalente a remover cerca de 450 mil carros das estradas por ano.

Os modelos do iPhone 12 foram projetados pensando no meio ambiente.

Fonte e fotos: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!