Mais duas cores na cartela de máscaras Airism da Uniqlo

As máscaras que bombaram em vendas, de cor branca, foram remodeladas logo depois do lançamento, incluindo a de cinza. Agora tem a preta.

Novas cores: beige e preta (HP)

Se estava esperando por novas cores das máscaras da Uniqlo, as da linha Airism, com 3 camadas, agora tem mais duas opções, beige e preta. 

Publicidade

O modelito da máscara foi remodelado logo depois do lançamento e continuou sendo um sucesso de vendas.

O motivo para isso é simples. A Uniqlo promete desempenho protetor, aliado ao conforto no contato com a pele e por ser lavável. Ainda por cima, seca muito rapidamente. Vale lembrar que o filtro entre as duas camadas continua mantendo a proteção de 99% das partículas de pólens e vírus. 

O lançamento da cor preta foi na segunda-feira (12), preferencialmente online, depois deverá ir para as lojas físicas. Bastou ser colocada na loja virtual para os clientes começarem a comentar nas redes sociais “chegou o que esperava”, “a de cor preta!”, entre outros. Agora tem mais uma opção para combinar com seu modelito de roupa. A

O preço é o mesmo, ¥990 mais imposto, para o pacote contendo 3 unidades. Os tamanhos são S, M e L, sendo que o primeiro é mais recomendado para crianças e para quem tem o rosto pequeno. A cartela de cores tem branco, cinza, beige e preto. Caso queira visitar a loja online toque aqui.

3 unidades no pacote (HP)

Fonte: HP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher com legionelose: infectada em spa de Nagoia

Publicado em 13 de outubro de 2020, em Sociedade

A vítima foi internada com infecção pulmonar, chegando a ficar em coma. Foi encontrada a bactéria chamada legionela.

Instalação do ‘super sento’ foi fechada temporariamente após ter sido encontrada a bactéria (CBC TV)

Segundo a informação de segunda-feira (12), da prefeitura de Nagoia (Aichi), uma mulher na faixa dos 50 anos, foi internada no mês passado, em 24, com pneumonia e seu estado se agravou. Chegou a ter falência dos órgãos, ficou em coma, mas está se recuperando gradativamente.

Publicidade

O resultado do exame realizado pelo hospital mostrou a infecção pela bactéria legionela. Soube-se que ela esteve no Tenku Spa Hills, situado em Moriyama-ku, na cidade de Nagoia, em 7 de setembro. É uma instalação chamada de super sento no Japão, onde há ofuros para banho público.

Uma equipe do Centro de Saúde foi até o local, onde encontrou essa bactéria em diversos locais nesse spa, principalmente nos encanamentos. Suspendeu o expediente para que fosse feita a desinfecção. O trabalho foi concluído até 1.º deste mês  outubro e, como o resultado do teste foi negativo o expediente é retomado na terça-feira (13).

Como ocorre o contágio

Segundo o portal de saúde CUF, “a bactéria legionela está presente no meio aquático, por exemplo, em sistemas de água domésticos, jacuzzis e piscinas, ou, na natureza, em rios e lagos. O seu contágio ocorre, não de pessoa para pessoa, mas pela inalação de gotículas de água quente suspensas no ar”. 

Essa bactéria causa a legionelose, um tipo de pneumonia, cujos sintomas aparecem em 5 a 6 dias depois de aspirar a bactéria. 

A legionelose pode ser mortal, porém, com um tratamento adequado o paciente pode ser salvo.

Fontes: CBC TV, Tokai TV, CTV e CUF

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!