Circuito para levar o carrão e dirigir a 270 km/h com muita adrenalina

O circuito foi desenhado para dirigir os próprios carrões, com reta e curvas, onde a velocidade pode ultrapassar 250 km/h.

Imagem ilustrativa de carros esportivos e o novo circuito (PM – THE MAGARIGAWA CLUB)

A Corns, que importa e comercializa Ferrari e Lamborghini, informou que irá inaugurar um circuito para o dono de um supercarro arrasar na velocidade, cheio de emoções. Trata-se do The Magarigawa Club a ser inaugurado em 2022.

Publicidade

O local escolhido fica em Minami Boso (Chiba) e a pista tem 3,5 km de extensão. O circuito tem uma linha reta de 800 metros comparável ao de Suzuka (Mie).  Simulado com uma Ferrari 488 a velocidade máxima chegou a 270 km/h.

Hiroyoshi Yamaguchi, Diretor do Escritório de Projetos do Clube, relatou que a ideia nasceu quando o CEO da empresa foi ao Circuito e Resort Ascari, na Espanha. Lá sentiu que um projeto similar deveria ser construído no Japão para que os proprietários dos supercarros encontrassem um lugar onde pudessem voar com suas máquinas.

Planta do circuito (Magarigawa via Aera)

Junto ao circuito, o Hotel Nikko Kanaya oferecerá aos associados serviços de restaurantes, fontes termais, spas, piscinas e área de lazer para cães.

Para se tornar um sócio VIP do clube a pessoa, dona de um supercarro, deverá desembolsar em torno de 20 milhões de ienes.

Atualmente o valor do título está cotado em 30 milhões de ienes e um dos termos é de que só se pode revendê-lo após 5 anos.

A empresa revendedora do Porsche também está construindo um circuito na cidade de Kisarazu (Chiba).

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mitsuba anuncia mais de 500 demissões voluntárias

Publicado em 2 de outubro de 2020, em Economia

A indústria sediada em Gunma realizou uma campanha para demissões voluntárias incentivadas dentro de um cenário para reestruturação da gestão.

Trabalhadores da Mitsuba (vídeo promocional da empresa)

A fabricante de componentes elétricos para automóveis, Mitsuba, com sede em Kiryu (Gunma), informou que realizou um programa para demissões voluntárias no período de 24 de agosto a 11 de setembro.  

Publicidade

Em todo grupo, se apresentaram 549 funcionários, mais do que calculava. Todos receberão auxílio-aposentadoria especial e apoio para recolocação.

Com data de 31 deste mês serão desligados os funcionários contratados que atenderam são da faixa etária de mais de 40 à inferior a 62. São 452 da Mitsuba, 19 da Tatsumi, fabricante de peças de metal com sede em Ashikaga (Tochigi), e 78 de outras subsidiárias.  

No plano seriam 400 da empresa e 100 das subsidiárias, mas ultrapassou o esperado. 

A Mitsuba informou que precisa reestruturar a companhia enfraquecida pela pandemia do novo coronavírus, por isso, a necessidade de reorganizar o quadro de pessoal.

Fonte: Jomo Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!