Na compra de uma garrafa de água ganha um suco de acerola

Uma campanha muito especial e imperdível: na compra de uma garrafa de água ganhe um cupom de um suco de acerola que ajuda a combater o cansaço.

Acerolas (MaxPixel) e suco a ser lançado (Suntory)

Em uma campanha conjunta entre a rede de lojas de conveniência Lawson e a fabricante Suntory está sendo realizada a promoção de uma nova bebida refrescante e que ainda ajuda a combater o cansaço. 

Publicidade

Ao comprar uma garrafa de água natural Minami Alps (南アルプスの天然水), envasada em pet de 550ml, ganha-se um cupom para trocar – gratuitamente – por um suco de acerola Nichirei 350ml (ニチレイ超アセロラ), ambos da Suntory. 

Esse suco com muita vitamina C da fruta ainda é enriquecido com 2.700mg de ácido cítrico, bem famoso por ser benéfico para a pele, para combater o cansaço, para quem faz dieta de emagrecimento e para outros fins. 

Então, tome nota das datas. O período para fazer a compra expira na segunda-feira (24). Guarde o cupom entregue pelo caixa do Lawson e troque-o no período de 25 a 31 deste mês. 

É uma ótima oportunidade para experimentar o suco. Se gostar, poderá comprar, pois será lançado na terça-feira (25), com o preço sugerido é de 150 ienes. 

Acerolas (MaxPixel) e bebidas (Suntory)

Fontes: Lawson e Suntory

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Maçaneta anti-infecção é testada por companhia aérea

Publicado em 21 de agosto de 2020, em Sociedade

Pesquisa de indústria mostra que mais de 70% das pessoas estão preocupadas com a possibilidade de infecção quando usam as poltronas ou toilets das aeronaves.

A porta do banheiro da cabine é aberta com o cotovelo (NHK)

Uma companhia aérea japonesa está testando um novo tipo de maçaneta para banheiros de cabine como medida anti-infecção em meio à pandemia de coronavírus. O passageiro pode abrir e fechar a porta usando o cotovelo ao invés da mão.

Publicidade

A All Nippon Airways – ANA instalou a nova maçaneta na porta de um banheiro no lounge do Aeroporto de Haneda e está pedindo aos passageiros que a testem.

Um usuário pode trancar e destrancar a porta por dentro ao deslizar a maçaneta com o cotovelo. Uma outra facilita que a porta seja empurrada para ser aberta usando o cotovelo, ao invés de mexer na alavanca ou maçaneta com a mão.

A ANA planeja receber as opiniões dos usuários até o fim deste mês antes de decidir se vai ou não introduzi-la.

Uma pesquisa de indústria mostra que mais de 70 por cento dos entrevistados estão preocupados com a possibilidade de infecção quando eles usam as poltronas ou toilets das aeronaves.

Um funcionário responsável pelo programa de teste disse que quer acelerar o desenvolvimento para que os passageiros se sintam mais à vontade ao usar os toilets a bordo.

Para ver como funciona, toque aqui.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!