Batata frita viciante com crocância e sabor acentuado do alho

Se gosta de batata frita e também de alho encontrará no lançamento essa combinação perfeita.

Combinação perfeita da batata frita com alho (PM)

Batata frita já é viciante, ainda mais temperada com alho assado, bem sequinha, crocância e com pouca oleosidade ao comer.

Publicidade

Se gosta de alho vai querer comer mais de um pacote, pois vai bem tanto para acompanhar uma salada na refeição, como lanchinho da tarde ou aperitivo.

Não é à toa que está sendo bem comentada nas redes sociais desde o lançamento na semana anterior.

Fabricada pela renomada Calbee, foi desenvolvida com exclusividade para a rede de lojas de conveniência FamilyMart, por tempo limitado até o final do estoque.

O pacote é pequeno, de 45 gramas, 228kCal e custa ¥141 já com imposto.

Bom apetite!

Embalagem do novo produto (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Explosão em Beirute: governo do Líbano renuncia

Publicado em 11 de agosto de 2020, em Notícias do Mundo

A explosão de 4 de agosto em um depósito portuário causou a morte de pelo menos 163 pessoas e deixou mais de 6 mil feridas.

Hassan Diab, primeio-ministro do Líbano, anuncia renúncia do governo (NHK)

O primeiro-ministro do Líbano, Hassan Diab, anunciou a renúncia de seu governo na segunda-feira (10), dizendo que a explosão que devastou Beirute e causou fúria pública foi resultado de corrupção endêmica.

Publicidade

A explosão de 4 de agosto em um depósito portuário, a qual as autoridades dizem ter sido mais de 2 mil toneladas de nitrato de amônio, causou a morte de pelo menos 163 pessoas, deixando mais de 6 mil feridas e destruiu amplas faixas da capital mediterrânea, agravando meses de colapso político e econômico.

O presidente Michel Aoun aceitou a renúncia e pediu ao governo de Diab – formado em janeiro com o apoio do poderoso grupo Hezbollah do Irã e seus aliados – a ficarem temporariamente até que um novo gabinete seja formado, de acordo com uma reportagem na TV.

O depósito no porto que sofreu megaexplosão (NHK)

Para muitos cidadãos libaneses comuns, a explosão foi a última palha em uma crise prolongada do colapso da economia, corrupção, governo desperdiçado e disfuncional, e eles tomaram as ruas exigindo mudança radical.

“O regime todo precisa mudar. Não fará diferença se houver um novo governo”, disse Joe Haddad, engenheiro em Beirute, à Reuters. “Precisamos de eleições rápidas”.

O sistema do governo exige que Aoun se consulte com blocos parlamentares sobre quem deveria ser o próximo primeiro-ministro, e ele é obrigado a designar o candidato com o maior nível de suporte entre parlamentares.

Fonte: CNBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!