Nova linha dos Minions na rede McDonald’s

Os Minions assumirão o menu da rede a partir de 17 de julho, por tempo limitado. Saiba mais.

Quando você pensa que a McDonald’s não poderia ficar mais amarela, a famosa rede de fast food está agora se juntando com os adoráveis Minions da Illumination Entertainment, criando uma nova linha de delícias, brinquedos divertidos e mais.

A nova linha inclui o Banana Shake, o Waffle Cone Chocolate Banana Ice Cream, um Minion Happy Meal e muito mais. Os Minions assumirão o menu da rede a partir de 17 de julho, por tempo limitado.

Os Minions estão celebrando o 10º aniversário neste ano. Da embalagem aos McShakes e brinquedos, há muito acontecendo neste verão.

Banana McShake

Desfrute do sabor leve da banana envolta em um creme doce. Como os sabores derretem em sua boca, você se sentirá refrescado. Os copos de tamanho pequeno são decorados com ilustrações originais do Minions principais Bob, Kevin e Stuart.

Waffle Cone Chocolate Banana Ice Cream

Um waffle crocante recheado com um sorvete leve de leite e coberto com calda rica de chocolate e calda de banana – um sabor favorito de um Minion. Durante o período de colaboração, todos os cones de waffle do sorvete (simples, morango, chocolate e amêndoas) serão servidos envoltos em um papel especial com tema dos Minions.

Minions Happy Meal

Período de vendas: a partir de 17 de julho (aproximadamente por 4 semanas)

O Minions Happy Meal vem com um brinquedo. Há um total de 30 Minions diferentes e cada um está em uma pose engraçada e astuta.

De dançarinos a Minions esportivos a bombeiros, a coleção de brinquedos representa a grande variedade de Minions que temos visto ao longo dos anos. Há até um Bob segurando um urso Teddy e um Rei Bob. Há também versões douradas dos brinquedos, entretanto, essas são muito raras de ver. Cada brinquedo virá em uma cápsula.

A linha não estará disponível em algumas lojas.

Toque aqui para mais informações.

Fonte: Moshi Moshi Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19 em Tóquio: 143 casos nesta terça-feira, abaixo dos 200 pelo 2º dia

Publicado em 14 de julho de 2020, em Sociedade

O número é registrado um dia após a metrópole ter confirmado 119 casos, a primeira vez que o total caiu para menos de 200 em 5 dias.

Mulher de máscara andando de bicicleta em rua de Shibuya, Tóquio (banco de imagens PM)

Tóquio confirmou 143 novas infecções por coronavírus nesta terça-feira (14), ficando abaixo dos 200 casos pelo 2º dia consecutivo, disse a governadora Yuriko Koike.

Publicidade

O número é registrado um dia após a metrópole ter confirmado 119 casos, a primeira vez que o total caiu para menos de 200 em 5 dias, em meio a crescentes preocupações entre o público sobre um ressurgimento do vírus.

Os números diários anunciados pelo governo metropolitano refletem os totais mais recentes reportados por autoridade de saúde locais e instituições médicas na capital.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!