Nitori lança aparelho para limpar e massagear couro cabeludo

O novo dispositivo pode ser muito útil na hora do banho. Afinal quem não gosta de uma boa massagem na cabeça para relaxar?

Lançamento da Nitori (HP)

Na terça-feira (7) na página de vendas online da Nitori foi lançado um dispositivo que promove limpeza e conforto no couro cabeludo. Batizado de ヘッドクリーナー, lê-se head cleaner, promete ser indispensável para toda a família. 

Publicidade

Com um único dispositivo se pode ajudar a lavar bem o couro cabeludo, na hora do xampu, importante para a saúde dos fios de cabelo, além de fazer massagem, por causa do movimento vibratório. 

A massagem ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo, o que melhora a qualidade dos cabelos, dando mais brilho e evita a queda dos fios. 

Além disso, é sabido que massagear todo o couro cabeludo dá um alívio para o estresse. Cinco minutos de massagem vibratória podem ser suficientes para se sentir melhor. 

Esse dispositivo funciona com 2 pilhas alcalinas AA, é à prova d’água e é feito de borracha siliconada, macia no toque. Além de tudo é leve, pesa apenas 190 gramas. 

A única cor disponível é a branca, o que dá um toque de higiene. Custa 2.990 na loja online, já com imposto. Para saber se está disponível na loja física é preciso conferir conferir conforme mostra a foto abaixo.

Dispositivo e como conferir se tem na loja física mais próxima de sua casa (HP/PM)

Fontes: divulgação e Watch Impress

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vietnamita fazia cirurgia plástica no nariz sem ser médica

Publicado em 10 de julho de 2020, em Crime

Mais uma vietnamita foi presa por fazer procedimento de cirurgiã plástica sem ser médica.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!