McDonald’s traz de volta o famoso frango Tatsuta

Sucesso desde a década de 90 o sanduíche de frango Tatsuta volta como foi lançado, mas tem mais 2 opções repaginadas, um de arroz no lugar do pão.

O da esq. é tradicional e o da dir. é um repaginado (divulgação)

A rede norte-americana traz de volta o famoso sanduíche de frango empanado à moda japonesa, chamado de Tatsuta, sequinho por fora e suculento por dentro. 

Publicidade

Tradicional

Tradicional Chicken Tatsuta (divulgação)

Sucesso desde 1991, quando foi lançado, esse sanduíche Chicken Tatsuta tem um pão especial e macio, recheado com esse hambúrguer de frango, com toque nipônico no tempero — gengibre e shoyu — empanado, combinando com a crocância do repolho e molho levemente picante. Custa 390 para uma unidade ou 690 ienes no value set.

Incrementado com molho especial

Com molho cremoso de queijo Cheddar com mentaiko (divulgação)

Essa versão repaginada do sanduíche é incrementada com o molho de ovas de escamudo (mentaiko), espécie de bacalhau, combinadas com queijo Cheddar branco. Isso cria um sabor refinado, o qual combina perfeitamente com o frango Tatsuta. Os preços são os mesmos do primeiro.

Arroz no lugar do pão

Sanduba nipônico (divulgação)

Um sanduíche bem japonês é essa outra versão repaginada usando bolinhos de arroz 100% japonês no lugar do pão. É para quem adora sanduba bem oriental. Os preços são de 440 para uma unidade ou 740 ienes no value set.  

Esse sanduíche é por tempo limitado, somente a partir das 17h.

Todos os 3 estarão à venda a partir de quarta-feira (13). 

Yoru Mc

A partir das 17h, pagando 100 ienes a mais, hambúrguer em dobro (divulgação)

Se prefere os sanduíches tradicionais pode pedir um club house, filet-o-fish ou teriyaki, após as 17h, pagar mais 100 ienes do preço original e receber um com duplo hambúrguer. 

A rede lembra que até 14 deste mês está servindo para takeout e delivery, por medidas de segurança. 

Fontes: divulgação e ASCII

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Remdesivir é aprovado como primeiro tratamento para coronavírus no Japão

Publicado em 8 de maio de 2020, em Sociedade

O antiviral, desenvolvido pela companhia farmacêutica americana Gilead Sciences, será administrado a pacientes severamente doentes da Covid-19.

Imagem ilustrativa do antiviral remdesivir (PM)

Autoridades japonesas aprovaram na quinta-feira (7) o antiviral remdesivir para uso contra o novo coronavírus, pegando carona na autorização dos EUA a fim de acelerar o processo.

Publicidade

O remdesivir, desenvolvido pela companhia farmacêutica americana Gilead Sciences, será administrado a pacientes severamente doentes da Covid-19. Esse é o primeiro medicamento aprovado pelo ministério da saúde do Japão para tratar o vírus.

A aprovação foi dada dentro de 4 dias da aplicação da Gilead na segunda-feira (4) sob um processo de revisão rápida para medicamentos que são vendidos no exterior. O remdesivir recebeu autorização de uso de emergência na semana passada pela Food and Drug Administration dos EUA.

Resultados de ensaios anunciados no fim de abril pelo Instituto Nacional de Saúde dos EUA descobriram que pacientes de Covid-19 tratados com remdesivir se recuperaram na média de 11 dias, comparado a 15 para aqueles que receberam. O ensaio não encontrou diferença significante nas taxas de mortalidade.

O ministério da saúde do Japão visa aprovar o anti-influenza Avigan (favipiravir) neste mês para tratar casos leves de coronavírus, expandindo o arsenal médico na esperança de promover um retorno mais rápido a uma economia normal.

Placebo: tratamento inerte, ou seja, que não apresenta interação com o organismo.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!