Que tal um pudim para sobremesa ou momento de relax?

Publicado em 6 de abril de 2020, em Lançamentos

As redes de conveniência estão oferecendo novos pudins, os quais caíram no agrado dos consumidores, com comentários nas redes sociais.

Neste Artigo:
&nbspQue tal um pudim para sobremesa ou momento de relax?
Da esq. para dir. pudins das redes Lawson, SevenEleven e Family Mart (divulgação)

Uma das sobremesas mais populares do mundo, o pudim, foi desenvolvido pelas maiores redes de lojas de conveniência, ideais para aquele momento de relax ou para quando quer saborear algo doce. 

Publicidade

Uma das características é a nova sensação dessa sobremesa, explica a SevenEleven. O pudim italiano (イタリアンプリン) tem uma textura um pouco diferente, mais encorpado. É preparado com creme, queijo e clara de ovos, com sabor rico do leite. Mas a SevenEleven avisa que pode não ser encontrado em todas as lojas. Custa 248 ienes, com imposto.

O da Family Mart é o Nettori Italian Pudim (ねっとりイタリアンプリン), também inspirado nesse país, com sabor de creme custard. O bom é que já vem dentro de uma embalagem branca, por isso, basta abrir o pacote e se servir. Custa 213 ienes, com imposto. 

Um dos mais comentados nas redes sociais é o MichiPu (ミチプー), abreviatura de micchiri pudim (ミッチリプリン), ou denso, espesso, forte, da Lawson. Não é pra menos que comentam. É uma combinação de cheesecake e panna cotta, o que confere um sabor intenso. Nas redes sociais se vê comentários como “é o melhor que já comi ”, “delicioso como um bavarois, mas mais consistente, com sabor de pudim” ou “com certeza é rico”. Custa 240 ienes, com imposto.

Bom apetite!

Fontes: divulgação


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão