Que tal um pudim para sobremesa ou momento de relax?

As redes de conveniência estão oferecendo novos pudins, os quais caíram no agrado dos consumidores, com comentários nas redes sociais.

Da esq. para dir. pudins das redes Lawson, SevenEleven e Family Mart (divulgação)

Uma das sobremesas mais populares do mundo, o pudim, foi desenvolvido pelas maiores redes de lojas de conveniência, ideais para aquele momento de relax ou para quando quer saborear algo doce. 

Publicidade

Uma das características é a nova sensação dessa sobremesa, explica a SevenEleven. O pudim italiano (イタリアンプリン) tem uma textura um pouco diferente, mais encorpado. É preparado com creme, queijo e clara de ovos, com sabor rico do leite. Mas a SevenEleven avisa que pode não ser encontrado em todas as lojas. Custa 248 ienes, com imposto.

O da Family Mart é o Nettori Italian Pudim (ねっとりイタリアンプリン), também inspirado nesse país, com sabor de creme custard. O bom é que já vem dentro de uma embalagem branca, por isso, basta abrir o pacote e se servir. Custa 213 ienes, com imposto. 

Um dos mais comentados nas redes sociais é o MichiPu (ミチプー), abreviatura de micchiri pudim (ミッチリプリン), ou denso, espesso, forte, da Lawson. Não é pra menos que comentam. É uma combinação de cheesecake e panna cotta, o que confere um sabor intenso. Nas redes sociais se vê comentários como “é o melhor que já comi ”, “delicioso como um bavarois, mas mais consistente, com sabor de pudim” ou “com certeza é rico”. Custa 240 ienes, com imposto.

Bom apetite!

Fontes: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tóquio confirma recorde de 143 novos casos de infecções por coronavírus

Publicado em 5 de abril de 2020, em Sociedade

Devido ao aumento no número de casos, Tóquio se tornou a área mais atingida pelo coronavírus no Japão. O total na capital é de 1.033.

Pessoas caminhando de máscaras em rua de Shibuya, Tóquio (ilustrativa/PM)

Tóquio confirmou 143 novos casos de infecções por Covid-19 neste domingo (5), marcando a taxa mais alta de aumento em registro, disseram oficiais do governo metropolitano.

Publicidade

Isso levou o número total de infecções confirmadas pelo vírus que causa pneumonia na capital japonesa para 1.033, um desenvolvimento que poderia intensificar pedidos para o primeiro-ministro Shinzo Abe declarar estado de emergência.

O número de domingo segue 117 casos em Tóquio no sábado (4), a primeira vez que o aumento diário atingiu a marca de 100.

Dos 143 novos casos, 92 não tinham rotas de infecções claras, também o mais alto em registro, de acordo com os oficiais.

A governadora de Tóquio, Yuriko Koike, disse que o governo metropolitano garantiu mil leitos desde domingo.

Enquanto 817 pacientes tenham sido hospitalizados desde a noite de sábado, Koike, falando online, disse que aqueles com sintomas leves serão transferidos para um hotel providenciado pelo governo a partir da terça-feira (7) para que hospitais possam acomodar aqueles em condições mais graves.

Preocupações vêm crescendo sobre se autoridades poderiam realmente manter o ritmo de fornecimento de leitos dado o aumento acentuado no número de infecções.

Pelo segundo fim de semana consecutivo, muitas pessoas no Japão evitaram sair após autoridades terem pedido aos residentes que ficassem em casa, a não ser por razões essenciais como fazer compras e ir ao médico.

O número de lojas e restaurantes fechados temporariamente parece ter aumentado em relação ao fim de semana passado.

Além de Tóquio, onde um aumento no número de casos tornou a capital a área mais atingida pelo vírus no país, pedidos para ficar em casa também foram emitidos por províncias incluindo Osaka, Fukui, Fukuoka, Miyagi e Ibaraki.

Oficiais disseram que os números de pacientes jovens e aqueles com rotas de infecção não claras estão aumentando.

Os oficiais estão pedindo à população que evite sair à noite, visto que várias infecções por clusters (aglomerados) foram confirmadas em distritos de entretenimento.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!