KFC lança pacote Golden Week com a delícia do choco pie

Nesses dias de isolamento social as famílias podem preparar um almoço com os frangos fritos da KFC como prato principal e ainda levar sobremesa de chocolate.

À esq. o pacote e à dir. o choco pie partido ao meio, com recheio derretendo (KFC)

Com a aproximação do feriadão em casa a rede Kentucky Fried Chicken lança o Golden Week Pack, por tempo limitado, mais uma delícia irresistível o chocolate pie

Publicidade

É composto de 3 pedaços do frango frito original, 2 porções de batatas fritas tamanho S, 2 pedaços do crispy e 2 choco pie. Ou seja, para um casal dá para almoçar ou jantar, ainda tem sobremesa. 

Esse choco pie é feito de massa de torta com chocolate escuro e assado. E tem um rico detalhe, o recheio com creme desse derivado do cacau.

Todo esse pacote especial sai por 1,5 mil ienes apenas. Se quiser levar choco pies a mais junto com o pacote a unidade que normalmente custa 230 sai por 180 ienes.

As vendas começam na quarta-feira (22) e deverão seguir durante todo o feriado prolongado. 

Assim como outros países do mundo o Japão também está na quarentena, por isso, a sugestão é buscar esse GW Pack e cumprir o #FiqueEmCasa.

Fontes: divulgação e ASCII

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo pede ʽcompre 1 unidade a mais de leite ou iogurteʼ

Publicado em 21 de abril de 2020, em Economia

O efeito econômico do novo coronavírus afeta também os produtores de leite, por isso o pedido. Compreenda a situação e ajude, se puder.

Copos de leite (Wikimedia)

Taku Eto, Ministro da Agricultura, Florestas e Pesca, fez um pronunciamento na terça-feira (21) para fazer um pedido à população: “compre 1 unidade a mais de leite ou iogurte”. 

Publicidade

Explicou que como a demanda do leite e creme de leite caiu acentuadamente devido às escolas fechadas temporariamente, portanto, sem fornecimento da merenda, pediu gentilmente que cada família compre mais leite e derivados do que o habitual.

Ministro Taku Eto em pronunciamento (NHK)

Outro fator que provocou essa queda dos produtos laticínios é o declínio de público dos cafés e restaurantes, muitos deles de portas fechadas por causa da disseminação do novo coronavírus.

Estima-se que a demanda do leite cru neste período deverá cair entre 70 a 90 toneladas. “Gostaria de contar com sua cooperação para conservar os produtores de leite”, explicou.

Complementou informando que serão destinados 1,9 bilhão de ienes para não desperdiçar o leite cru fornecendo incentivo para os fabricantes que aumentarem suas produções de queijo e manteiga.

Fonte: NHK 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!