Yoshinoya: gyudon a 300 ienes para levar para casa

A rede de gyudon resolveu estender a campanha oferecida para os estudantes com as escolas fechadas para todo o público.

Gyudon (divulgação)

Diante da disseminação do novo coronavírus a rede Yoshinoya resolveu apoiar as medidas para frear a infecção e ajudar os clientes que querem evitar locais com aglomeração.

Publicidade

O famoso gyudon, tigela de arroz coberta de carne, tamanho regular (nami), está sendo oferecido a 300 ienes, já com imposto, exclusivamente para levar para casa (take out).

Inicialmente essa ação foi adotada para apoiar as famílias durante o período do fechamento temporário das escolas, desde o dia 10. Era destinado aos estudantes, mas diante da situação decidiu estender a todos os clientes, indistintamente.

A campanha começou às 10h de sexta-feira (27) e prossegue até 00h de 31 deste mês. Boa oportunidade para uma refeição rápida junto com a família ou amigos nesse momento de isolamento social. 

Há outras tigelas no menu para viagem, no mesmo período. 

Bom apetite!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Stamina Taro fecha 10% de suas filiais

Publicado em 28 de março de 2020, em Economia

A rede de yakiniku com buffet está amargando uma situação difícil com a disseminação do novo coronavírus. Decidiu fechar parte dos estabelecimentos.

Imagem ilustrativa (Flickr)

A rede de restaurantes de yakiniku com buffet para comer à vontade informou que fecha 10% de sua rede, ou 12 locais. 

Publicidade

A disseminação do novo coronavírus causou um impacto negativo considerável na rede de 150 restaurantes, os quais servem além das carnes, sushi, hortaliças e sobremesa, com 130 alimentos diferentes.

Em resposta ao pedido do governo para evitar restaurantes que servem buffet toda a cadeia suspendeu o expediente temporariamente a partir de 5 deste mês. O retorno aconteceu no dia 17 mas no dia seguinte, 23, foi decidido fechar 12 locais.

Atualmente, a empresa enfatiza as medidas de higiene, como a verificação da condição física dos funcionários e a substituição regular dos pegadores durante o expediente. Ainda assim o movimento caiu muito.

Nas redes sociais os clientes habituais lamentam pelo fechamento. Um deles escreveu que não há um buffet tão rico e de preço acessível para as famílias.

São filiais de Shizuoka, Oita, Saitama, Kanagawa, entre outras.

Fontes: J-Cast e divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!