Frappuccino e latte de sakura para a temporada 2020

E com a aproximação de uma das épocas mais belas do Japão, novas bebidas de sakura começam a ser lançadas pela Starbucks Japan.

Sakura Milk Pudding Frappuccino (à esq.) e o Sakura Milk Latte (à dir.) -Starbcuks Japan

Quando chega o mês de fevereiro no Japão, a Starbucks Japan começa a se preparar para a primavera ao revelar suas bebidas com sabor sakura de edição limitada e nos faz lembrar que os meses mais quentes estão por aí.

Publicidade

Esse ano parece ser uma boa temporada não somente para as flores, mas para as bebidas sazonais também, com o anúncio da Starbucks que o frappuccino de flores de cerejeira deste ano estará pareado com pudim de leite.

O Sakura Milk Pudding é o primeiro frappuccino sabor de sakura da estação para a Starbucks e, de acordo com a companhia, a nova bebida conterá extrato real das folhas da cerejeira para acrescentar um sabor tentador e aroma à mistura.

Misturado com uma base rica de leite com pedaços de pudim, o extrato da folha será combinado com uma calda especial de morango para criar uma bebida bem balanceada com sabores de fruta, doce e levemente amargo. Na cobertura, confeitos na cor rosa acrescentam uma crocância deliciosa, enquanto lembra a temporada das delicadas pétalas que caem.

O novo frappuccino virá acompanhado pelo Sakura Milk Latte quente, que também vem em uma bela tonalidade rosa para lembrar as cerejeiras. Essa bebida doce combina calda de sakura e morango com leite quente para um sabor de flores de cerejeira acolhedor.

O Sakura Milk Pudding Frappuccino será vendido somente no tamanho Tall, de 12 a 15 de fevereiro ao preço de 390 ienes, enquanto o Sakura Milk Latte estará disponível no tamanho Short ao Venti de 15 de fevereiro a 12 de março ao preço que varia de 450 a 570 ienes.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais 41 casos confirmados de coronavírus no navio de cruzeiro em Yokohama

Publicado em 7 de fevereiro de 2020, em Sociedade

As pessoas infectadas serão levadas a instalações médicas em Tóquio, Saitama, Chiba, Kanagawa e Shizuoka. Nenhuma apresenta sintomas graves.

O Diamond Princess transportava 3,7 mil pessoas, entre passageiros e tripulantes (NHK)

Mais 41 pessoas a bordo de um navio de cruzeiro colocado em quarentena em Yokohama (Kanagawa) testaram positivo para o novo coronavírus, disse o Ministério da Saúde nesta sexta-feira (7), levando para 61 o número total de indivíduos na embarcação infectados com o vírus que causa pneumonia.

Publicidade

As pessoas diagnosticadas recentemente com o vírus, todos passageiros na faixa dos 20 aos 80 anos, serão levadas a instalações médicas nas províncias de Tóquio, Saitama, Chiba, Kanagawa, assim como Shizuoka. Nenhuma apresenta sintomas graves, disse o ministério.

Dentre os 41 que testaram positivo para o vírus, 21 são japoneses, 8 americanos, 5 australianos, 5 canadenses, 1 argentino e 1 inglês.

O Diamond Princess, transportando 3,7 mil passageiros e tripulação de 56 países e regiões, foi colocado em quarentena em um píer na capital da província de Kanagawa em 3 de fevereiro após a descoberta de que um passageiro que desembarcou em Hong Kong estava infectado com o vírus.

“Como as pessoas estão juntas há certo período de tempo em um ambiente fechado, o contato entre elas foi repetido”, disse o Ministro da Saúde Katsunobu Kato em uma coletiva de imprensa.

“Daremos prioridade para a verificação da saúde de passageiros e tripulação do navio de cruzeiro e tomaremos medidas minuciosas para prevenir infecções”, disse ele.

Kato disse que o período de quarentena de duas semanas até 19 de fevereiro não será afetado pelas recentes infecções reportadas.

Fonte: Kyodo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!