Sanduíches assados, quentes com queijo derretendo

A rede Subway anunciou dois novos sanduíches, perfeitos para o inverno, assados e servidos com o queijo derretendo.

Dois novos sandubas quentinhos (divulgação)

Que tal dar uma passada em uma das lojas da rede Subway para provar as duas novidades assadas? Foram desenvolvidos com uma nova forma de preparo e prometem esquentar o corpo no inverno.

Publicidade

A rede informou que não costuma assar as hortaliças, o molho e o recheio principal, mas desta vez desenvolveu dois que combinam quando tudo é levado ao forno. Ainda mais com queijos que derretem.

Toque italiano no モ~ッツァ・イタリアン (divulgação)

Um deles é o de mozzarella (モ~ッツァ・イタリアン) com recheio de salsicha, combinada com molhos de manjericão e de tomates maduros, regado com azeitonas. Lembra bem um sabor de pizza, com o pão coberto de crocância. 

Toque japonês no モ~ッツァ・てりチキ (divulgação)

O outro é uma combinação de frango teriyaki com mozzarella (モ~ッツァ・てりチキ). O frango é macio e suculento, com esse famoso molho teriyaki, o que combina muito com maionese e o queijo derretido.

A estreia foi na manhã de sexta-feira (10) e cada um deles custa ¥420 mais imposto. Cuidado para não se queimar e bom apetite!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Policiais em patrulhas cometem acidentes em Gifu e Shizuoka

Publicado em 10 de janeiro de 2020, em Acidentes

Um dos acidentes não foi divulgado pela polícia mas foi descoberto pela emissora Tokai TV. O outro foi a caminho de atender um acidente.

Veículo dos policiais com marca do choque (Daiichi TV)

O noticiário da emissora Tokai TV, de Nagoia (Aichi), informou na quinta-feira (9) que um carro da polícia em patrulha, descaracterizado, cometeu acidente na via expressa Chuo, na altura da cidade de Mizunami (Gifu). 

Publicidade

O veículo da patrulha à paisana é pertencente à Polícia Rodoviária de Gifu. Esse chocou-se contra o guard rail, em uma curva, por volta do meio-dia de 5 deste mês. Nenhum dos 2 policiais se feriu mas o tráfego ficou fechado por 2 horas, no trecho entre as IC de Ena e Mizunami.

Na ocasião a polícia informou sobre o congestionamento de 8 quilômetros na via expressa por causa da volta do feriado mas não disse qual era a causa.

Acidente a caminho da ocorrência em Shizuoka

Por volta das 8h45 de quinta-feira um carro da patrulha colidiu com um veículo kei no cruzamento de Kuzawa em Fuji (Shizuoka).

Por conta do acidente a motorista de 72 anos do kei teve lesão no abdômen e foi socorrida. Os policiais não tiveram ferimentos.

Segundo informações os dois policiais estavam com a sirene ligada para atender uma emergência, de um acidente de trânsito. Ao fazer a curva à direita, ultrapassando o semáforo vermelho, chocou contra o kei que veio em linha reta. 

Fontes: Tokai TV, Daiichi TV e SUT TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!