Queijo espesso na campanha em 3 etapas na rede McDonald’s

Se queijo é uma de suas paixões essa campanha é imperdível, principalmente com duas fatias generosas no double cheese burger. Veja também do bacon!

Na primeira fase queijos mais espessos (divulgação)

Até 21 deste mês a rede McDonald’s serve dois sanduíches – double cheese burger e teriyaki burger – com queijos bem mais espessos para quem é ‘ratinho’, a ¥390. Faz parte da primeira sessão da campanha Buatsuku Ikiyo (ブアツく生きよう), fazendo uma analogia entre o queijo mais grosso e viver intensamente. 

Publicidade

Na segunda etapa – de 22 a 28 – no lugar dos queijos mais espessos chegou a vez das fatias gordas: bacon burger e bacon teriyaki burger.

Segunda fase, dessa vez com o bacon mais espesso (divulgação)

Em relação à terceira fase, de 29 deste mês a 11 de fevereiro a rede está fazendo suspense. Ainda é surpresa mas promete agradar. 

Se gostou confira novamente as datas para se assegurar que vai poder desfrutar de um desses sandubas. 

Bom apetite!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sony revela logotipo e especificações do Play Station 5

Publicado em 8 de janeiro de 2020, em Tecnologia

Sony anuncia o logo e algumas especificações do PS5 em evento nos EUA.

Logo oficial do Play Station 5

Nesta terça-feira (7), a Sony anunciou o logotipo do Play Station 5 (PS5) e algumas especificações do console da próxima geração. O anúncio foi realizado na 2020 International CES, uma das maiores feiras de eletrônicos realizada em janeiro todos os anos em Las Vegas.

Publicidade

A logo apresentada é uma atualização da convencional, sem nenhuma mudança além do número. Durante a apresentação, também foram apresentados os hardwares que serão utilizados na produção dos consoles.

O aparelho terá um SSD com acesso rápido, que pode diminuir o tempo de carregamento (loading) dos jogos. O controle trará uma nova funcionalidade para os botões denominada “adaptative trigger” (gatilho adaptativo, em tradução livre). Essa nova função, basicamente, altera a “dureza” dos botões em determinados movimentos dentro do jogo, como puxar um arco para atirar uma flecha. Nesse caso, o botão ficará mais duro para simular a resistência da corda do arco, trazendo mais imersão ao jogador.

O console também será capaz de reproduzir imagens em Ultra HD Blu-ray, trará a funcionalidade de áudio tridimensional e ray tracing, um algoritmo utilizado para criar imagens tridimensionais.

A data de vendas não foi anunciada, mas já foi confirmado que o PS5 chegará ao mercado no último trimestre do ano.

Fonte: Yahoo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!