Para o lançamento evento com música e 4 mil sorvetes de graça

A empresa norte-americana Häagen-Dazs preparou um evento gratuito para degustação regado a sons da crocância do Crispy Sand quando mordido!

Lançamento do Crispy Sand The Caramel (divulgação)

Para o lançamento do The Caramel, com muita confiança por causa do sabor intenso dessa guloseima irresistível, da linha Crispy Sand, a Häagen-Dazs vai realizar um evento. 

Publicidade

Curtindo músicas preparadas com os sons das mordidas dessa crocância o público vai ganhar 4 mil unidades do lançamento. Tudo isso acontecerá em 6 horários: 11h30, 13h30, 14h30, 15h30, 16h30 e 17h30. Em cada stage terá cerca de 10 minutos de apresentação com DJs e dançarinos.

Se não puder ir ao local do evento não se preocupe. O The Caramel estará à venda a partir de terça-feira (28) em todos as lojas de conveniência e supermercados do país, ao preço de ¥295.

O local do evento é Trunk by Shoto Gallery em Shibuya (toque aqui para abrir o mapa) e será realizado no domingo (26) das 11h às 18h. Certamente vai ter fila!

Imagens: divulgação

Fontes: divulgação e PR Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Asfalto cede e carro em movimento cai no buraco ferindo uma pessoa

Publicado em 24 de janeiro de 2020, em Acidentes

O incidente foi em Chiba, na noite de quinta-feira, com o carro em movimento. Uma pessoa ficou levemente ferida.

Carro sendo rebocado (cedida pelo telespectador da FNN)

Por volta das 22h30 de quinta-feira (23) um carro em movimento cai no buraco enquanto trafegava em uma rua de Yachimata (Chiba).

Publicidade

A roda dianteira esquerda entrou no buraco e o carro ficou imobilizado enquanto a área ficou alagada. O motorista chamou pelo socorro pois seu pai caiu no buraco ao tentar verificar o que tinha acontecido. Ele teve ferimento considerado leve na perna.

O carro teve que ser rebocado do local. 

O buraco tinha 1 metro de comprimento por 2 de largura e máximo de 1,5 metro de profundidade. Segundo a companhia de abastecimento de água deve ter sido causado por um rompimento da tubulação, quando de uma obra de substituição das tubulações. 

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!